Kanye West e Bianca Censori: Jogo de aparências para desviar o foco de acusações?
Por Rita García - 16/10/24 às 12:12
Os rumores de separação entre Kanye West e Bianca Censori ganharam novos contornos após a revelação de que o casal pode ter orquestrado a história de divórcio somente para desviar a atenção de um processo de assédio e abuso sexual movido contra o rapper, de acordo com o jornal “Daily Mail”.
Kanye West enfrenta graves acusações de estupro e abuso sexual
Fontes próximas ao caso alegam que Kanye estaria preocupado com a repercussão das acusações de sua ex-assistente, Lauren Pisciotta, e que o divórcio falso seria uma estratégia para minimizar o impacto da notícia.
“Kanye está preocupado que seu novo processo o arraste para o nível de Diddy”, afirmou a fonte à publicação, referindo-se à recente prisão de Sean ‘P. Diddy’ Combs por acusações de tráfico sexual.
As alegações de Lauren são graves. A ex-assistente afirma ter sido drogada, abusada sexualmente e assediada por Kanye durante seu período de trabalho.
Ela também alega que o rapper enviou mensagens de texto vulgares e se masturbou na frente dela. Além disso, Lauren acusa Kanye de ter feito comentários misóginos sobre sua mãe.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
As acusações de Lauren contradizem a imagem pública do ex-marido de Kim Kardashian e levantam questões sobre seu comportamento.
A equipe jurídica de Ye nega veementemente as acusações, alegando que Lauren está tentando extorquir dinheiro e que suas alegações são falsas.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.