Kanye West está viciado em gás nitroso, diz seu ex-chefe
Por Rita García - 09/08/24 às 03:00 - Última Atualização: 8 agosto 2024
Milo Yiannopoulos, ex-chefe de gabinete de Kanye West, de quando o rapper estava tentando se eleger presidente dos Estados Unidos, acusou o cantor e seu dentista, Thomas P. Connelly, de práticas ilegais e antiéticas em um depoimento legal, como parte de um processo em andamento.
North West canta em japonês no novo álbum do pai Kanye West
Yiannopoulos disse na declaração que trabalhou para o artista “entre 2022 e 2024” como seu chefe de gabinete, em que suas funções consistiam em “resolver mistérios e consertar problemas onde outros falharam”. Ele detalhou em seu depoimento, seus esforços para controlar as finanças da organização de Ye, que estavam em “situação crítica”.
O homem de 39 anos alegou nos documentos que Connelly se aproveitou financeiramente da vulnerabilidade de West, para arrancar muito dinheiro dele, fornecendo de maneira ilegal a Kanye “grandes quantidades de gás nitroso” para seu uso recreativo, cobrando preços exorbitantes e ignorando os riscos à saúde do rapper.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Conduta Ilegal
Milo Yiannopoulos disse ainda, segundo o jornal “Daily Mail” que seu depoimento estava em conjunto com uma queixa que ele apresentou ao Conselho Odontológico da Califórnia acusando Connelly de “imprudente, antiético, desonesto, explorador e, com base em informações e crenças, conduta ilegal”.
Ele foi o responsável pelos dentes de titânio do artista.
O ex-chefe de gabinete assegura que ele foi “motivado por uma preocupação urgente” com a saúde e segurança de Kanye West, tanto em sua capacidade quanto “em nome de vários indivíduos próximos a ele”.
Kanye West vende imóvel destruído em Malibu. Vídeo!
Há três meses, o ex-marido de Kim Kardashian postou uma imagem no Reddit mostrando ele com uma máscara. Na legenda comentou: “Ye no óxido nitroso”.
Viciado em Gás Nitroso?
O comportamento errático de Kanye pode ser devido a esse “dentista famoso” que o deixou irremediavelmente viciado em gás nitroso e o levou à falência durante o processo.
Yiannopoulos alega que o depoimento ‘diz respeito às ações de Connelly’ que incluem ‘o fornecimento ilegal de enormes quantidades de gás nitroso a um paciente rico e famoso para uso explicitamente recreativo’, bem como ‘o transporte físico de quatro recipientes de tamanho cirúrgico pelo próprio Connelly para a casa do paciente em apenas uma tarde.’
Ye abre o jogo sobre Kim Kardashian em nova música: ‘Precisa de um marido’
Connelly cobrava ‘mais de US$ 50.000 por mês pelo serviço’ e continuou ‘a fornecer o gás após o surgimento de sintomas angustiantes que levaram a comentários e preocupações generalizados.’
“Thomas P. Connelly foi fraudulento ao tirar milhões de dólares de um paciente que ele sabia estar em um estado confuso, dependente, enfraquecido e viciado”, disse no processo, acrescentando que o dentista se mudou para o mesmo edifício de Kanye West para ‘ficar de olho nele’.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.