Kanye West intensifica guerra contra a Adidas em show na China
Por Rita García - 17/09/24 às 07:00 - Última Atualização: 16 setembro 2024
Em mais um capítulo da sua batalha pública contra a Adidas, Kanye West usou seu show “Vultures 2” em Hainan, China, para provocar ainda mais a marca esportiva.
Kanye West leva os filhos para show na Coreia do Sul
O rapper incitou a multidão a gritar palavras de ordem contra a empresa e fez gestos obscenos, desafiando as rígidas leis chinesas.
Em um vídeo tirado do evento de domingo, 15 de setembro, o designer da Yeezy pode ser visto menosprezando a marca enquanto estava no palco.
Ele gritou “Fu*k Adidas!” para a multidão, que apoiou o rapper, enquanto ele levantava o dedo médio.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A atitude de Ye demonstra a profundidade da sua insatisfação com a forma como a parceria foi encerrada. A decisão da Adidas de cortar relações com o rapper em 2022, após suas declarações antissemitas, gerou uma grande repercussão e continua a ter consequências para ambos os lados.
Além de provocar a marca, Kanye West usou o show “Vultures 2” para apresentar uma nova música, “Preacher Man”, que gerou grande expectativa entre os fãs.
Os fãs chineses reagiram positivamente tanto à música quanto às provocações contra a marca esportiva, demonstrando apoio incondicional ao rapper.
O evento na China, com o estádio lotado, reforçou a influência de Kanye sobre seus fãs e sua capacidade de mobilizar multidões.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.