Kanye West leva os filhos para show na Coreia do Sul
Por Rita García - 24/08/24 às 10:57
Kanye West se apresentou na noite de sexta-feira (23) no palco do Estádio Goyang em Seul, na Coreia do Sul, em seu primeiro show fora dos Estados Unidos, desde o verão passado. O cantor viajou para a Ásia com a esposa Bianca Censori e os filhos North, 11, Saint, oito, e Chicago, seis.
Bianca Censori e suas irmãs estão de olho no universo das Kardashians
É a primeira vez que a filha menor de Kim Kardashian com o rapper viaja para fora do país, sem a mãe. Psalm, cinco, aparentemente não acompanhou a viagem.
Kanye chegou a Seul, na quinta-feira, 22 de agosto. Nas imagens do aeroporto, aliás, ele aparece caminhando à frente da esposa Bianca. Ela carregava Chicago no colo, em cima de seus saltos agulha, e usava uma roupa um pouco mais conservadora.
O artista também se manteve casual. Isso porque usava um moletom branco simples e calças de moletom combinando, protegendo os olhos com óculos escuros pretos.
Kanye West perde advogado, após relato de vícios
Para o show de Ye, entretanto, ele exigiu um cenário que lembrasse uma duna de areia gigante, e foram precisos cerca de 40 caminhões de areia dourada para encher o lugar.
Exigências
Fontes revelaram algumas exigências de Kanye West para seus shows, com algumas cláusula de cair o queixo, como 24 quartos em um hotel cinco estrelas para seu uso pessoal, por exemplo.
Para ele e sua esposa Bianca Censori, Ye especifica que seu hotel deve ser um Ritz, Four Seasons ou Aman Group (os resorts de luxo de propriedade do magnata russo Vladislav Doronin).
Kanye West abre o jogo sobre tuíte antissemita: ‘Os demônios saem’
A equipe pode ser acomodada em um hotel diferente, mas ainda deve ser um estabelecimento cinco estrelas.
Nos shows, a equipe deve usar preto e não deve usar seus celulares — nem consumir álcool, tabaco ou drogas.
Nos camarins, nada de garrafas plásticas, pratos ou utensílios, apenas 24 garrafas de água e quatro de suco de fruta, e uma bandeja de frutas. Não há permissão de bebidas alcoólicas.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Outra exigência que chamou a atenção é que ele pede dois carregadores de iPhone diferentes e especifica: “NADA de produtos Apple piratas”, avisa.
Depois de Seul, Kanye deveria tocar seu “Vultures Listening Experience” em Taiwan, mas o show foi cancelado no meio da semana devido a problemas com o fornecedor de produção local.
Sua volta à Coreia do Sul, acontece 14 anos depois de sua última visita ao país, quando se apresentou no festival de música Summer Week&T em 2010.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.