Kanye West perde advogado, após relato de vícios
Por Rita García - 13/08/24 às 10:58
A vida turbulenta de Kanye West parece ter atingido um novo ápice. O rapper está enfrentando uma série de desafios legais e pessoais, incluindo alegações de vício em óxido nitroso e a desistência de seu advogado.
Kanye West abre o jogo sobre tuíte antissemita: ‘Os demônios saem’
Um juiz de Los Angeles autorizou o advogado a retirá-lo como cliente, devido a alegações de que Ye é supostamente viciado em óxido nitroso.
De acordo com documentos judiciais obtidos pela revista “In Touch”, o tribunal deferiu a moção movida pelo advogado de Ye, Brian Brumfield, buscando se retirar como representante do artista em uma briga de US$ 2 milhões com seus antigos parceiros de negócios na The Gap.
Brian também pediu para se retirar de vários outros casos movidos contra West. Outro juiz autorizou sua retirada de um processo movido por um ex-funcionário negro que acusou Ye de demiti-lo por sua recusa em cortar seus dreads.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O advogado ainda está esperando uma audiência em outro processo sobre uma suposta agressão contra Ye, mas se for deferida, ele terá cortado todos os laços com o artista.
Viciado em Gás Nitroso?
Milo Yiannopoulos, ex-chefe de gabinete de West, acusou o cantor e seu dentista, Thomas P. Connelly, de práticas ilegais e antiéticas em um depoimento legal, como parte de um processo em andamento.
O comportamento errático de Kanye pode ser devido a esse “dentista famoso” que o deixou irremediavelmente viciado em gás nitroso e o levou à falência durante o processo.
Yiannopoulos alega que o depoimento ‘diz respeito às ações de Connelly’ que incluem ‘o fornecimento ilegal de enormes quantidades de gás nitroso a um paciente rico e famoso para uso explicitamente recreativo’, bem como ‘o transporte físico de quatro recipientes de tamanho cirúrgico pelo próprio Connelly para a casa do paciente em apenas uma tarde.’
Ye abre o jogo sobre Kim Kardashian em nova música: ‘Precisa de um marido’
Connelly cobrava ‘mais de US$ 50.000 por mês pelo serviço’ e continuou ‘a fornecer o gás após o surgimento de sintomas angustiantes que levaram a comentários e preocupações generalizados.’
“Thomas P. Connelly foi fraudulento ao tirar milhões de dólares de um paciente que ele sabia estar em um estado confuso, dependente, enfraquecido e viciado”, disse no processo, acrescentando que o dentista se mudou para o mesmo edifício de Kanye West para ‘ficar de olho nele’.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.