Karla Souza reage à morte do irmão, o ex-Menudo Adrián Olivares
Por Rita García - 11/07/24 às 06:00 - Última Atualização: 10 julho 2024
A atriz mexicana Karla Souza, conhecida de séries como “How To Get Away With Murder”, por seu papel de Laurel Castillo ao lado de Viola Davis, usou as redes sociais para lamentar a morte prematura de seu irmão, o produtor Adrián Olivares, que fez parte de uma das últimas formações do extinto grupo Menudo, entre 1990 e 1993.
Karla Souza foi mãe pela segunda vez
Olivares deixou três filhas: Eliana, de 18 anos, e as gêmeas Lia e Lilly, de oito.
Souza compartilhou várias imagens antigas do irmão, e legendou o post com um desabafo:
“Cada nota tocada em qualquer violão, e qualquer música que eu ouvir de agora em diante, pensarei em você, irmão. Seus sonhos alcançados abriram a porta para os meus. Obrigado por mirar alto, Piolin. Tínhamos muitas coisas para fazer juntos. Conhecendo a sua fé plena e genuína, não tenho dúvidas de que hoje o céu e os seus anjos estão celebrando ao recebê-lo. Eu te amo. Diga olá para o papai”, escreveu.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Causa da Morte
Embora os detalhes exatos sobre a causa de seu falecimento não tenham sido totalmente divulgados, sabe-se que Olivares foi submetido a uma cirurgia recente, que pode estar relacionada à sua morte.
Dias antes de morrer ele foi diagnosticado com Doença de Crohn, uma doença inflamatória do trato gastrointestinal, que pode afetar qualquer parte do aparelho digestivo, desde a boca até ao ânus.
A doença é crônica e provavelmente provocada por desregulação do sistema imunológico.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.