Kat Von D explica decisão de ‘deletar’ tatuagens com tinta preta sólida
Por Rita García - 07/07/24 às 22:01
A famosa tatuadora Kat Von D está escondendo todas as tatuagens que tem nos braços, com uma tatuagem ‘blackout’. Ela anunciou sua decião de cobrir tudo com tinta preta no ano passado, e revelou como está ficando o doloroso processo, e sua decisão em fazê-lo.
Kat Von D vende sua linha de maquiagem e se dedica à música
Em uma recente sessão de fotos para a capa da revista “Inked”, a tatuadora e ex-estrela de reality show revelou o quanto seu corpo se modificou desde que ela anunciou a grande mudança em outubro de 2023.
Na imagem divulgada, Kat aparece de costas, exibindo os braços e a parte superior das costas cobertos por tinta preta sólida. A tatuagem blackout, que utiliza tinta preta para cobrir tatuagens antigas, toma conta da maior parte do corpo da artista de 42 anos.
Von D abriu o jogo e contou as motivações por trás da decisão de cobrir essas tatuagens, incluindo sua famosa marca registrada, e admite que a escolha, por ser um pouco controversa, desperta certo interesse nela.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Cansei de muitas das tatuagens que fiz ao longo dos anos”, confessou a ex-apresentadora do LA Ink. “Comecei entrando em contato com o tatuador Hoode, da Filadélfia, especialista em blackout, e pedi que ele viesse ao meu estúdio.”
“A sensação de ver a bagunça sendo apagada com o trabalho de blackout foi extremamente satisfatória”, relembra Kat. “Naquele momento, pensei que apenas um braço seria coberto, mas logo percebi que queria fazer o corpo inteiro”, explica.
Deletando o Passado
Tanto as tatuagens dos braços, na caixa torácica e costas foram cobertas.
Ao explicar os motivos por trás da decisão, Kat afirma: “Muitas das minhas tatuagens representavam uma parte da minha vida que não se alinha mais com quem eu sou hoje”, justifica.
Cleo revela significado de algumas das 27 tatuagens
“Algumas pessoas se sentem confortáveis em manter esses registros no corpo, mas eu me cansava de acordar e ver esses lembretes constantes”, declara, contando que alguns daqueles registros eram da época em que ela bebia muito.
“Além disso, eu realmente amo a estética do blackout. Sei que não é para todos, mas para mim é muito gratificante”, comenta, acrescentando que está feliz com os resultados.
A decisão de Kat Von D de cobrir suas tatuagens com tinta preta sólida acompanha sua conversão ao cristianismo e o abandono do ocultismo e da bruxaria.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.