Kate Hudson ficou um ano longe dos homens por recomendação da terapeuta
Por Esther Rocha - 22/05/24 às 16:18
Durante o episódio desta quarta-feira, 22 de maio, do podcast “Call Her Daddy”, Kate Hudson explicou que “ficou um ano inteiro” sem perseguir romanticamente os homens depois que sua terapeuta a incentivou a focar em si mesma.
A atriz explicou que estava na casa dos 30 anos quando decidiu que “não queria continuar repetindo padrões” e a única solução que sua terapeuta viu na época foi que ela deveria simplesmente não namorar por um ano inteiro.
Demi Moore brilha no Festival de Cannes com sua cachorrinha no colo
Fechada para paquera
A atriz de “Como Perder um Homem em 10 Dias” disse que não podia flertar ou perseguir qualquer pessoa pela qual sentisse alguma atração.
“Eu fiquei tipo, ‘O quê?’ Eu não podia flertar –– nada disso. Mas foi ótimo”, contou ela ao apresentador Alex Cooper.
A atriz de 45 anos relembrou ainda: “Eu podia conversar com eles, mas não podia dar meu número. Então eles diziam, ‘Posso ter seu número?’ Eu dizia, ‘Sabe, não, eu não estou nessa agora.'”
Vini Jr. curte o mar de Ibiza em grande estilo
Desconfortável
Kate Hudson admitiu que os primeiros meses foram “desconfortáveis” e “nada divertidos” para ela. No entanto, ela detalhou que em seguida, essa postura se tornou “estranhamente empoderadora”.
“Porque estávamos passando por um tipo específico de terapia, era realmente sobre descobrir certas coisas que estavam acontecendo comigo, e então tive uma espécie de grande descoberta muito emocional que não acho que teria conseguido acessar se tivesse qualquer distração, então isso me permitiu ver as coisas com muito mais clareza”, analisou.
Jennifer Lopez alivia o estresse malhando. Treinador revela rotina da estrela
Hudson disse que “em seis meses”, ela “não se importava com seu telefone” e não tinha “nenhum desejo […] de fazer qualquer coisa que tivesse a ver com um potencial flerte”.
“Um ano depois minha terapeuta disse: ‘OK, acho que você pode flertar novamente.’ Eu fiquei tipo, ‘O quê? Eu posso flertar?’ Ela disse: ‘Sim!’ Eu disse, ‘O que isso significa? Como eu flerto? Eu esqueci,’” revelou.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Mudança de estilo
Após a pausa de um ano, Hudson percebeu que “não tinha o mesmo apego” à atenção masculina e que os mesmos homens “selvagens” “não tinham o mesmo apelo” para ela.
Kate definiu essa experiência como “realmente incrível” e disse que estava “tão feliz” por estar solteira. Após três anos ela conheceu seu atual noivo, Danny Fujikawa, de 37 anos.
Vestido de Taylor Swift abre no palco durante passagem da ‘The Eras Tour’ pela Suécia
“Se eu não tivesse feito isso, nunca teria acabado com Danny, porque ele é um homem tão bom, e não tenho tanta certeza de que eu estava atraída pelo homem bom,” refletiu.
O casal começou a namorar em 2016 e noivou em setembro de 2021. Eles têm uma filha de 5 anos, Rani.
Kate Hudson também tem um filho de 20 anos, Ryder, fruto de seu casamento com Chris Robinson e outro de 12 anos, Bingham, com o ex-noivo Matt Bellamy.
Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.