Kate Middleton pode comparecer a Wimbledon, apesar de tratamento
Por Rita García - 30/06/24 às 13:15
A princesa de Gales Kate Middleton poderia cumprir sua tradição de entregar os troféus em Wimbledon, o torneio oficial de tênis mais antigo do mundo, este ano, apesar de estar atualmente em tratamento contra o câncer. Os organizadores do torneio e a realeza esperam que sua saúde permita.
Motivo por trás de decisão de Kate Middleton de comparecer a desfile é revelado
Segundo o jornal “The Mirror”, a presidente do ‘All England Lawn Tennis and Croquet Club’, Debbie Jevans, expressou sua esperança de que Kate possa comparecer ao evento:
“Esperamos que a Princesa de Gales possa entregar os troféus como patrona do clube, mas a sua saúde e recuperação são a prioridade.”
Kate Middleton não fez nenhuma aparição pública desde seu diagnóstico de câncer em março, exceto em Trooping the Colour, o desfile em homenagem ao aniversário do rei, no início deste mês. No entanto, a especialista real Hilary Fordwich acredita que a princesa está disposta a retomar os seus compromissos, incluindo Wimbledon.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Seu próximo objetivo é… participar do campeonato de Wimbledon a partir de 1º de julho”, disse Fordwich à “Fox News Digital”.
Retomando Compromissos
“[Ela] vai participar da maioria das partidas importantes e depois entregar os troféus aos vencedores”, acredita.
Os organizadores de Wimbledon indicaram que não tomarão uma decisão final sobre os apresentadores dos troféus até a manhã da final.
Kate, que participa do torneio quase todos os anos desde seu casamento com o príncipe William em 2011, é apaixonada por tênis e já entregou troféus no evento no passado.
Kate Middleton volta ao hospital para continuar tratamento
Embora Kate ainda não tenha retornado oficialmente aos deveres reais, ela declarou em uma carta pessoal que está “começando a trabalhar um pouco em casa” e espera participar de alguns compromissos públicos durante o verão. Porém, qualquer aparecimento futuro dependerá da sua saúde e das recomendações médicas.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.