Kate Middleton tem melhora significativa contra o câncer
Por Rita García - 01/06/24 às 11:25
Embora a autora real Lady Colin Campbell assegurou que Kate Middleton está “muito doente” e que o tratamento contra o câncer “é exaustivo”, um suposto amigo da família real disse à revista “Vanity Fair” que a Princesa de Gales “passou pelo período mais difícil da doença e começou a melhorar”.
Kate Middleton e Príncipe William estão ‘passando pelo inferno’, diz amiga
“Foi um grande alívio saber que ela está tolerando a medicação e realmente está muito melhor. Claro, tem sido um momento muito desafiador e preocupante. Todos se uniram em torno dela: William, seus pais, sua irmã e seu irmão”, acrescentou.
Apesar de sua melhora, afirmam que Middleton não voltaria ao trabalho em 2024:
“É improvável que a Princesa volte ao trabalho, pois está focada em sua recuperação. Não há cronograma e certamente não há pressa. Será quando Catherine se sentir pronta e quando ela receber luz verde de sua equipe médica. Mas ela voltará ao trabalho 100%, não há dúvidas disso”, disse o informante à publicação.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A última atividade oficial em que Kate Middleton participou foi no Natal de 2023, desde então manteve-se afastada da vida pública para a sua recuperação e deverá regressar ao trabalho até 2025, embora também se especule que poderá retomar a sua agenda no outono inglês.
A fonte completou que Kate permanece em casa se recuperando, e isso lhe permitiu ficar de olho nos três filhos: o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis.
Segundo informações da Vanity Fair, Kate, William e seus três filhos estariam vivendo temporariamente em sua casa rural em Anmer Hall, pois as crianças estão de férias.
Príncipe William dá atualização sobre a saúde de Kate Middleton
Desfile das Bandeiras
O próximo importante compromisso real será o Trooping the Colour, também conhecido como Desfile das Bandeiras. É uma cerimônia tradicional realizada pelos regimentos do Exército Britânico e de outros países da Comunidade das Nações, que este ano acontecerá dia 15 de junho.
Não se espera a participação da Princesa de Gales: “Seria uma grata surpresa se ela aparecer, pois é uma das suas datas favoritas”, revela a fonte.
William e Kate Middleton comemoram 13 Anos de Casamento
Resta saber se o Príncipe William e seus filhos estarão no evento real, mesmo com a ausência de Kate.
“Talvez as crianças não estarão, pois poderia alimentar especulações divergentes sobre o real estado da princesa de Gales”, justifica o informante.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.