Katy Perry pode ser substituída por Miley Cyrus em programa
Por Rita García - 30/07/24 às 09:17
Katy Perry está disposta a se concentrar mais em sua carreira como cantora, e por isso há alguns meses decidiu deixar o programa de talentos “American Idol”. Agora parece que a produção já conseguiu um novo nome da música para substituir a artista.
Katy Perry tem ‘festa’ de despedida do American Idol
Segundo a revista “Star”, em sua nova edição, a recente ganhadora do Grammy Miley Cyrus, é a favorita dos produtores para entrar no lugar de Perry.
Porém, aparentemente existe um grande problema nessa subtituição: Miley quer receber o mesmo que Katy Perry recebe por sua participação no reality show musical.
Miley já tem experiência no ramo, já que foi treinadora do The Voice em 2016, e ela não é barata.
Cobra Caro
“O grande problema tem sido o enorme salário que Katy conseguiu negociar”, diz uma fonte. “Ninguém espera que Miley faça o show por menos, mas ninguém na rede quer pagar o valor de Katy Perry, pela substituição”, afirma.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
De acordo com a fonte, é por isso que nomes menores como Meghan Trainor também estão sendo mencionados para o lugar, no caso de Miley Cyrus não aceitar a proposta.
Com a audiência do programa em declínio, no entanto, a ABC pode querer desembolsar uma pequena fortuna para ter Miley no elenco.
Adeus ao American Idol
Depois de sete temporadas no “American Idol”, Katy Perry confirmou em fevereiro que estava deixando o programa.
Katy Perry confirma aguardado retorno: ‘Hora de florescer’
A cantora contou que está super ansiosa com o próximo capítulo de sua carreira, e falou que está emocionada com tudo o que está por vir.
“No mês de setembro farei um grande festival de música no Brasil chamado Rock in Rio. É realmente emocionante. É um grande negócio para pessoas de todo o mundo, especialmente para meus fãs brasileiros”, afirmou.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.