Kelly Osbourne revela que vício em drogas piorou com reabilitação

Por - 18/09/24 às 13:20

Reprodução/Instagram

Em um relato chocante, Kelly Osbourne abriu o jogo sobre seu problema com as drogas, e denunciou as falhas do sistema de reabilitação, revelando como sua primeira experiência a levou a aprofundar-se ainda mais no vício.

Kelly Osbourne desmente que emagreceu com Ozempic

A cantora de 39 anos foi para a reabilitação pela primeira vez quando tinha 19 anos. Agora, ela contou como isso não a ajudou a ficar sóbria, mas fez o oposto.

Se abrindo em um episódio do programa “TMZ Investigates: Matthew Perry & The Secret Celebrity Drug Ring”, ela contou:

“A primeira reabilitação que fui foi como uma universidade sobre como ser uma viciada em drogas melhor”, afirmou.

“Aprendi tantos truques, tantas coisas que nunca pensei antes, com meus colegas viciados que estavam lá. Também vi pessoas ameaçando ir embora até que recebessem o que queriam, seja Ambien para dormir ou Valium para os nervos – elas acabavam recebendo.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Kelly sentiu que, em vez de receber o tratamento adequado, aprendeu táticas para manipular o sistema e obter as substâncias que desejava. A experiência a expôs a um ambiente tóxico, onde a recaída foi quase inevitável.

Ela foi para a reabilitação sete vezes nos últimos 20 anos. Durante a entrevista, ela lembrou que quando saía de uma reunião dos Alcoólicos Anônimos ou Narcóticos Anônimos, havia “corretores de corpos” esperando do lado de fora, para que pudessem persuadir os viciados a começar a usar novamente.

A denúncia de Kelly levanta questões importantes sobre a qualidade e a eficácia dos programas de reabilitação. A cantora, que hoje é mãe, falou sobre os desafios da recuperação e a importância de ser honesta sobre os altos e baixos do processo.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.