Khloé Kardashian espanta com o tamanho de sua cintura
Por Rita García - 13/10/24 às 08:00 - Última Atualização: 12 outubro 2024
Khloé Kardashian mais uma vez chamou a atenção dos fãs com suas novas fotos no Instagram. A reality star e empresária apareceu deslumbrante em um espartilho que realçava suas curvas, deixando à mostra um corpo escultural.
Khloé Kardashian relembra festas de Diddy com famosos nus
Com maquiagem impecável e um olhar marcante, a irmã de Kim Kardashian demonstrou mais uma vez seu poder de sedução e seu estilo impecável.
Após anos de dedicação à saúde e à boa forma física, ela exibiu os resultados de sua jornada, com um corpo mais definido e saudável.
Ela garante que conquistou seu corpo sonhado com muita luta, boa alimentação e exercícios, e não a partir de um medicamento.
“Você está cada dia melhor!”, “Que cintura é essa?”, “Inspiração”, “Minha meta de cintura”, foram alguns comentários que ela recebeu.
“Quando eu era maior [falando de peso], se existisse o Ozempic, eu provavelmente teria tentado, porque tentei qualquer outra coisa naquela época. Tentei qualquer tendência da moda para perda de peso, exceto a coisa real que realmente funciona, e isso é uma mudança de estilo de vida”, justificou recentemente.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Agora, a mãe de dois filhos jura que dieta e exercícios fazem mudanças positivas na vida de alguém: “Então, eu realmente quero incentivar a saúde e não o número em uma balança. Eu só acho que as pessoas devem ser ativas”, acrescentou. “Eu realmente não me importo com o seu tamanho, e você deve apenas ser saudável e mais forte para si mesmo.”
A socialite, que já foi alvo de críticas por suas mudanças físicas, tem incentivado seus seguidores a adotarem hábitos saudáveis e a se amarem do jeito que são, defendendo a importância de uma vida equilibrada, que combine exercícios físicos, alimentação saudável e bem-estar mental.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.