Kim Kardashian abre o jogo sobre ‘maternidade após divórcio’
Por Rita García - 11/11/24 às 10:40
A separação de Kim Kardashian e Kanye West continua gerando repercussões. Em um post recente nas redes sociais, a empresária compartilhou uma reflexão sobre as dores da maternidade, que parecem ter se intensificado após o divórcio. A empresária tem sido sincera sobre os desafios de criar quatro filhos sozinha, mesmo com a ajuda de uma equipe dedicada.
Kim Kardashian anda preocupada com planos de Kanye West de se mudar para o Japão
No entanto, algo aconteceu no fim de semana que deixou a socialite triste. Através dos stories do Instagram ela abriu o jogo sobre se separar dos filhos quando eles vão ficar com o pai.
Kim compartilhou uma citação que reflete a complexidade da situação: “A parte triste da maternidade é que você está criando a única pessoa sem a qual não consegue viver… para que ela consiga viver sem você.”
A postagem, acompanhada de um emoji de olhos marejados, chamou a atenção.
O comentário surge dias depois que uma fonte afirmou que a ausência de West na vida dos filhos tem sido um desafio adicional para Kim. Apesar de um acordo de custódia compartilhada, a filha de Kris Jenner assume a maior parte dos cuidados com as crianças.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ela já havia falado antes sobre as dificuldades de ser mãe solteira, admitindo que a falta de seus filhos é a parte mais difícil. No ano passado em conversa no podcast “On Purpose” de Jay Shetty, ela admitiu que chora até dormir algumas noites.
“Obviamente, ter babás e um chef para ajudar a cozinhar é mais do que útil… Mas no final do dia, seus filhos só querem você”, justificou.
“As dificuldades pelas quais meus filhos passam realmente não têm nada a ver com a quantidade de ajuda que eu tenho.”
Kim compartilha com West os filhos North, 11, Saint, oito, Chicago, seis, e Psalm, cinco.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.