Kim Kardashian passa por apuros em voo turbulento

Por - 30/06/24 às 13:13

Kim KardashianKim Kardashian / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

O jato particular de Kim Kardashian pousou em Los Angeles na sexta-feira, 28 de junho, em mais um voo turbulento, segundo a imprensa americana. Desta vez, a situação exigiu a presença de paramédicos da equipe de resgate e combate a incêndios de aeronaves (ARFF) do Corpo de Bombeiros de Los Angeles.

Susto no avião: Veja famosos que já passaram perrengue em voos

Ao chegar no LAX [aeroporto de Los Angeles], a equipe de emergência foi vista embarcando no avião, gerando especulações entre os presentes. De acordo com uma testemunha ocular, a ARFF foi chamada para atender a uma comissária de bordo que se sentia mal.

Kim Kardashian, mantendo a discrição, desembarcou da aeronave, aparentemente tranquila. O incidente reviveu um susto anterior da aviação que ela experimentou há menos de dois anos.

Naquela ocasião, o que deveria ser uma viagem comemorativa a Las Vegas para seu aniversário de 42 anos se tornou uma experiência estressante devido à forte turbulência. A turbulência foi tão intensa que o avião particular foi obrigado a retornar a Los Angeles.

Kim Kardashian reage às acusações contra Kanye: ‘Espero que não seja verdade’

Acompanhada por sua mãe Kris Jenner e sua irmã Khloe Kardashian, além de amigos como Steph Shepherd, Malika Haqq e Tracey Romulus, Kim descreveu a experiência como “assustadora” em um episódio de “The Kardashians”. “Tenho que chegar aos 43, por favor”, disse ela nervosamente durante o voo.

No recente incidente no LAX, a situação parecia estar sob controle com a pronta resposta da ARFF, garantindo a segurança de todos a bordo. Kim Kardashian não comentou publicamente sobre o ocorrido.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Comodidades

Apesar de alguns perrengues que possa ter passado durante alguns voos, Kim Kardashian sabe que é privilegiada por ter seu próprio jet privado.

Recentemente a empresária relembrou quando estava grávida do filho Saint, e viajou a Paris, na França, somente para comer sua sobremesa favorita.

A empresária atribuiu a vontade de comer um pedaço de cheesecake assado do restaurante do Hotel Costes, da Rue de Castiglione, na capital francesa, a “desejos de gravidez”.

“Não gosto de cheesecake , mas o cheesecake do Hotel Costes… É o paraíso!”, define.

“Voei [de Los Angeles] e eu chego lá e eles me dizem que não tinham. E eu pensei: ‘Você não entende! Vou embora amanhã!’… Acho que voei por uma noite… E eles disseram ‘Ok, vamos conseguir! E eles conseguiram e isso realmente fez o meu dia’.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×