Kim Kardashian pede ordem de restrição contra perseguidor

Por - 07/08/24 às 08:03 - Última Atualização: 6 agosto 2024

Psalm e Chicago, Kim KardashianPsalm e Chicago, Kim Kardashian / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Depois que a colega de elenco de “American Horror Story”, Emma Roberts, teve problemas com um stalker que tentou invadir sua casa, Kim Kardashian achou melhor pedir uma ordem de restrição contra o suposto perseguidor depois de saber que ele conseguiu localizar sua casa de Malibu, quando mais ninguém sabe exatamente onde fica.

Ex-chef de Kim Kardashian revela dieta da estrela e salário invejável

O homem, identificado como Melvin Jeffery Conley, teve um episódio assustador com Emma em maio passado, quando ele invadiu sua mansão.

Roberts felizmente não estava em casa quando Conley entrou no imóvel, mas ela teve uma conversa perturbadora com ele depois que atendeu uma ligação vinda de sua casa, pensando que era um membro da família ou alguém autorizado a estar lá.

Ela não atendeu a ligação inicial em seu celular, mas ligou de volta para seu número residencial, apenas para perceber que era um homem que ela nunca tinha conhecido falando com ela.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Conley teria dito à sobrinha de Julia Roberts que ela havia lhe dado permissão para ficar em sua casa, o que ela sabia ser falso.

Apesar de chamar a polícia imediatamente, Conley conseguiu escapar antes que pudesse ser preso.

Seguindo seu rastro

Suas ações imediatamente após fugir da casa de Roberts podem ter indicado seu desejo de se aproximar de Kardashian.

De acordo com o pedido de ordem de restrição de Kim, ele visitou a casa de sua mãe Kris Jenner no dia seguinte à fuga da casa de Roberts.

Kim Kardashian explica mudança temporária de sua mansão

Enquanto estava lá, ele falou com os seguranças e disse que achava que estava na casa de sua filha Kim para uma reunião agendada com ela.

Apesar de aparentemente não saber qual casa era qual, ele alegou aos guardas que era o “empresário de longa data” de Kim.

As tentativas de Conley de contatar Kardashian continuaram em julho, quando ele supostamente visitou sua casa em Malibu. Isso deixou a empresária muito assustada porque afirmou nos documentos que a residência é difícil de localizar.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.