Kim Kardashian reafirma compromisso com a faculdade de Direito
Por Rita García - 23/11/24 às 06:00 - Última Atualização: 22 novembro 2024
Em meio a rumores de que teria abandonado seus estudos de Direito, Kim Kardashian usou as redes sociais para provar o contrário. A socialite e empresária compartilhou uma selfie em seu Instagram, onde aparece estudando para o exame da ‘Ordem dos Advogados’ da Califórnia.
Kim Kardashian ‘sai’ com novo robô humanoide da Tesla, presente de Elon Musk
Na imagem, Kim aparece com um visual casual, usando óculos de leitura e um material de estudo sobre a mesa. A legenda da foto foi direta e objetiva: “Faculdade de direito”.
A postagem rapidamente viralizou e recebeu o apoio de fãs e familiares, incluindo sua irmã Khloe Kardashian, que brincou com a situação.
A foto de Kim surge após relatos de que ela teria adiado seus estudos para se dedicar a outros projetos. Fontes próximas à celebridade afirmaram que a carga de trabalho e as diversas responsabilidades teriam dificultado sua preparação para o exame.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Com uma carreira agitada como empresária, influenciadora digital e personalidade de televisão, não é fácil para Kim conciliar os estudos. Ela ja afirmou que suas diversas atividades profissionais podem ser um desafio para a conclusão do curso, mas está determinada a alcançar seu objetivo.
Em entrevistas anteriores, Kim Kardashian já havia expressado seu desejo de seguir os passos de seu pai, o advogado Robert Kardashian, e lutar por causas sociais.
Ainda não está claro quando ela deve se formar advogada, algumas fontes afirmam que em algum momento de 2025.
Em 2021, em uma entrevista com a revista “Vogue”, Kim afirmou que ainda faltavam dois anos para concluir o curso.
“Ainda estou na faculdade de direito, ainda tenho dois anos para terminar meu curso. Os estudos continuam conforme o planejado e tenho muito trabalho a fazer”, explicou.
Uma fonte próxima à situação comentou ao jornal “The Sun”: “A realidade é que Kim ainda não conseguiu estudar muito para isso, e não há como ela conseguir fazer o exame em fevereiro”, explicou a fonte. “Ela mal conseguiu passar por 20% do curso.”
Kim Kardashian fala da jornada para se tornar advogada
De acordo com o informante, a empresária estava determinada a se tornar uma advogada oficial antes de seu novo programa jurídico “All’s Fair” estrear em 2025. No entanto, ela foi forçada a domar sua ambição.
“Kim odeia qualquer pergunta sobre sua busca por suas credenciais legais. Ela fica brava quando alguém toca no assunto. Ela diz que é uma mãe trabalhadora de quatro filhos em tempo integral com um império empresarial, então é claro que vai demorar um pouco mais.”
A fonte continuou dizendo: “Mas ela também está determinada a ter o maldito diploma de direito em seu nome. Ela é muito teimosa em coisas assim e não há nenhuma maneira de que digam que ela não conseguiu.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.