Kim Kardashian reage às acusações contra Kanye: ‘Espero que não seja verdade’

Por - 16/06/24 às 13:00

Kim Kardashian, Kanye West e os filhosKim Kardashian, Kanye West e os filhos / Reprodução / Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian não está nada contente com o atual processo que enfrenta seu ex-marido Kanye West, que foi acusado de assédio sexual por sua ex-assistente Lauren Pisciotta, que trabalhou para Ye, entre 2021 e 2022.

Kanye West responde a processo por assédio sexual contra ex-funcionária

A moça garante nos documentos que recebeu uma série de mensagens inapropriadas, vídeos e fotos sexuais do rapper, afirmando ainda que West se masturbava enquanto falava com ela ao telefone.

Em resposta ao processo, uma pessoa próxima à Kim revelou que ela “espera que não seja verdade”.

“Como mulher e mãe de duas meninas, ouvir sobre essas alegações de assédio sexual é desmoralizante para Kim”, disse um informante ao jornal “Daily Mail”.

Julia Fox diz que seu romance com Kanye West ‘foi uma bênção’

Mais do que imaginar que Kanye lhe era infiel durante seu casamento, Kardashian se sente frustrada porque ‘teve que lidar com seus discursos racistas, seus problemas de saúde mental, seu empreendimento pornográfico e tudo mais’.

“Ela espera que não seja verdade, mas se acabar sendo verdade, ela lidará com isso o máximo que puder, a portas fechadas”, assegurou a fonte.

“Na verdade Kim está decepcionada com o homem que ela já amou. Ele é o pai dos seus filhos e isso nunca vai mudar e vai longe, mas lidar com toda essa bobagem extra é tão difícil quanto seria de esperar… Kim não está feliz por ter que lidar com algo que Kanye faz dia após dia.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Kim e West se casaram em 2014 e se divorciaram em 2022. Eles têm quatro filhos juntos, North, 10, Saint, oito, Chicago, seis, e Psalm, quatro.

Processo

Em outubro de 2022, Pisciotta disse que foi demitida com a promessa de que receberia uma indenização de US$ 3 milhões, que ela aceitou, mas nunca recebeu.

Ela está processando não apenas por assédio sexual, mas também por quebra de contrato, rescisão injusta e ambiente de trabalho hostil.

Amiga diz que esposa de Kanye West vira marionete quando está com ele

Este processo segue outro, conforme foi revelado há um mês, West estava sendo processado por discriminação racial por um ex-segurança, que disse que o artista dava aos funcionários negros “tratamento menos favorável do que seus colegas brancos”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.