Kourtney Kardashian e o marido fizeram sexo minutos antes do parto
Por Rita García - 21/06/24 às 07:42
Kourtney Kardashian compartilhou detalhes de sua gravidez e parto do quarto filho Rocky Thirteen, no novo episódio do programa “The Kardashians”. E sua nova revelação surpreendeu até a família, quando contou que ela e Travis Barker fizeram sexo antes do nascimento do bebê para “iniciar” o parto.
Kourtney Kardashian revela detalhes da cirurgia fetal que realizou na gravidez
O episódio de quinta-feira (20) do reality show da Star+ incluiu o nascimento de Rocky, com os pais Kourtney e Barker compartilhando seus filmes caseiros pessoais com a produção mostrando seus momentos juntos antes de irem para o hospital, bem como dentro da sala de parto.
Antes da chegada de Rocky, Travis disse que estava “um pouco assustado” com o parto natural, enquanto Kourt disse a ele que não permitiria que ele ficasse “lá embaixo” olhando quando o filho saísse.
“Você não quer que eu a veja assim?”, ele perguntou, referindo-se às partes íntimas da mulher. “Ficar traumatizado pela sua coisa favorita no mundo?”, disse Kourtney.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Sexo para induzir o parto?
O casal foi ao hospital pela primeira vez em 29 de outubro, depois que Kourtney começou a ter contrações. Mas depois de um tempo, “nada” aconteceu, então a dupla decidiu ir para casa um pouco. Segundo Kardashian, eles pegaram um pouco de comida, tomaram banho, dormiram um pouco e depois “fizeram sexo para fazer as coisas andarem, para ver se isso ajudava: “Às vezes pode ajudar”, disse.
No dia 31 de outubro, voltaram ao hospital, na esperança de que a criança nascesse no Halloween. Enquanto estavam na sala de parto, Travis começou a tocar bateria.
Travis Barker compartilha momento fofo na praia com o filho
“Quão especial é tocar bateria ao som do coração do seu filho? O som da bateria é super relaxante e calmante para mim”, disse Kourtney. “Eu ouvi isso durante toda a minha gravidez, eu adormecia com isso.”
Frank Sinatra
A mãe de Kourtney, Kris Jenner, também fez uma aparição inesperada no hospital – o que Kardashian explica que definitivamente não era o plano. “Minha mãe? Ela não foi convidada”, lembrou Kourtney, dizendo que Kris disse a ela que ela simplesmente estava “na área” – uma mentira ousada.
Embora inicialmente fosse contra ter sua mãe lá, Kourtney explicou que Travis a convenceu a deixar Kris entrar – dizendo a ela: “Se minha mãe estivesse viva, ela estaria aqui. Deixe sua mãe vir.”
Kourtney Kardashian muda a mentalidade sobre o corpo após o parto
À medida que se aproximavam da meia-noite do dia 1º de novembro, os dois brincaram que seu filho não “queria ser o Rei do Halloween”.
Ele nasceu à meia-noite, enquanto Travis tocava música de Frank Sinatra. A música que estava tocando quando ele finalmente veio ao mundo? ‘That’s Life’ (…) Nós pensamos, que música perfeita”, lembrou Kourtney.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.