Kourtney Kardashian e Travis Barker geram polêmica com decoração de Halloween

Por - 05/10/24 às 20:02

Kourtney KardashianKourtney Kardashian / Reprodução / Instagram /@kourtneykardash

Kourtney Kardashian e Travis Barker receberam bastante criticados nas redes sociais após divulgarem sua decoração de Halloween. A escolha de um par de esqueletos infláveis em uma posição considerada indecente, compartilhada em um carrossel de fotos no Instagram, gerou críticas de seguidores, em especial por considerarem a imagem inapropriada para uma família com filhos pequenos.

Travis Barker e Kourtney Kardashian se irritam com fotos paparazzi

A repercussão negativa se soma a outras críticas que Kourtney já recebeu sobre sua maternidade. Desse modo, isso evidencia o intenso escrutínio público a que ela e outras celebridades estão sujeitas, mesmo em relação a questões tão pessoais como a criação dos filhos.

Enquanto uma foto mostrava muitas abóboras colocadas em uma escada em frente à mansão, outra mostrava balões infláveis ​​de um casal de esqueletos em uma posição um tanto comprometedora.

Kourtney adicionou algumas outras fotos aleatórias. “Olá outubro”, escreveu a fundadora da Poosh na legenda.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ao ver as fotos do carrossel, entretanto, os fãs rapidamente compartilharam sua opinião, especialmente sobre a decoração do esqueleto:

“Como mãe de quatro filhos, acho nojento que você faça isso com esses infláveis”, comentou uma usuária.

Bebê de Kourtney Kardashian chama atenção em foto

“‘Aquela posição de esqueleto? Sério?” outro perguntou.

Outro comentário dizia: “Que maneira de decorar para as crianças”. Enquanto isso, outra pessoa chamou os esqueletos de “um pouco cafonas”.

Kourtney já havia sido alvo de críticas por sua forma de criar os filhos, como permitir que durmam em sua cama. Apesar das reações negativas, Kourtney afirma seguir seus instintos maternos.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.