Kourtney Kardashian revela detalhes da cirurgia fetal que realizou na gravidez
Por Rita García - 21/06/24 às 00:00 - Última Atualização: 20 junho 2024
Kourtney Kardashian finalmente revelou o motivo de ter se submetido a uma cirurgia fetal de emergência em setembro do ano passado, quando estava grávida do filho Rocky.
Kourtney Kardashian e Travis Barker moram em casas separadas
No novo episódio do reality “The Kardashians”, a esposa de Travis Barker, quebrou o silêncio sobre a condição do filho, e revelou que precisava da operação depois que os médicos encontraram líquido nos pulmões dela e do bebê em seu ventre.
“Tivemos um susto terrível”, disse. “É muito raro – a condição que ele teve – mas também é muito raro e uma sorte termos contraído. Obrigado, Deus, por uma cirurgia bem-sucedida. Sinceramente, estou muito grata, não tenho palavras.”
Embora o procedimento inicial tenha corrido bem, Kourtney compartilhou que o líquido nos pulmões de Rocky começou a voltar.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Poder da Mente
Ela então revelou como lidou com a situação através do ‘pensamento positivo’.
“Assisti a um documentário chamado ‘Heal’, que era sobre o poder do pensamento positivo e como nosso pensamento pode realmente afetar nossa saúde. Depois que tive essa mudança de mentalidade, o fluido desapareceu completamente e não tivemos nenhum problema depois.”
Kourtney Kardashian agradece médicos por salvarem a vida de seu bebê
A irmã de Kim Kardashian contou que os médicos notaram a condição de Rocky durante um exame em casa e ela teve que se submeter ao procedimento “imediatamente”, antes de Travis voltar da turnê.
Além disso revela que nos últimos dois meses de gravidez, ela não teve permissão para dirigir ou “ficar de pé por mais de 20 minutos”, pois estava com um buraco no saco amniótico como resultado da cirurgia.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.