Kourtney Kardashian sofre com a decisão do filho
Por Rita García - 15/08/24 às 03:00 - Última Atualização: 14 agosto 2024
Kourtney Kardashian sofre com a distância do filho Mason Disick, seu primogênito com Scott Disick. Ela tem se sentido arrasada com a decisão do adolescente de morar com o pai, e confessou que tem estado ‘profundamente abalada’ com o distanciamento dele, que agora não quer saber de passeios ou viagens familiares.
Kourtney Kardashian explica que nunca vai morar na Austrália
A empresária compartilhou sua turbulência emocional na última temporada de “The Kardashians”, revelando como a escolha de Mason de faltar a uma viagem em família para a Austrália para ficar com seu pai a afetou profundamente.
“As pessoas disseram a ela que é apenas uma parte natural da vida e que Mason voltará para ela assim que estabelecer sua própria identidade, mas ainda é doloroso”, compartilhou uma fonte.
Acrescentando à angústia de Kourtney está a criação de Scott, que é bem diferente da dela.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A fonte comentou: “Scott sempre tenta ser o pai legal. As crianças podem comer todo o açúcar e junk food que quiserem [na casa dele], e podem ficar acordadas até tarde e assistir o que quiserem. [Ele] compra tudo o que elas pedem.”
“Não é surpresa que todos amem ir à casa dele”, explicou, acrescentando que esse estilo de vida torna a casa de Scott uma opção altamente atraente para Mason.
Mason Disick, filho de Kourtney Kardashian, faz sua estreia no Instagram
Enquanto Kourtney busca criar um ambiente mais estruturado, Scott Disick adota uma postura mais permissiva, permitindo que as crianças tenham mais liberdade.
“Kourtney está fazendo o melhor que pode para navegar por esses desafios enquanto tenta garantir que todos os seus filhos se sintam amados e apoiados”, justifica o informante.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.