Kylie Jenner reage à nova prisão do ex, Travis Scott
Por Rita García - 10/08/24 às 16:00
Kylie Jenner não está falando com o ex, Travis Scott, depois que ele foi preso a primeira vez, em Miami, após ser acusado de desordem público, e agora a situação do rapper com a mãe de seus filhos só piorou com sua nova prisão em Paris, depois de brigar com seu segurança, e agredir um agente policial.
Travis Scott é preso por duas infrações gravíssimas
Uma fonte da revista “OK!” afirma que Kylie sabe bem os motivos que a distanciaram do ex, mas quanto à coparentalidade ela não tem reclamações, pois sempre elogiou Travis como pai.
Porém, de acordo com pessoas próximas, Jenner está preocupada com o comportamento errático de Scott.
“Ela disse que parece uma pessoa diferente da que ela conheceu”, justificam.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A empresária está em um relacionamento com o ator Timothée Chalamet, e desde que eles começaram a sair, Kylie restringiu as interações com Scott somente às coisas relacionadas aos filhos.
“Kylie está furiosa, ‘que tipo de exemplo ele está dando para os filhos?'”, comentou o informante.
Prisão em Paris
Surgiram imagens dramáticas de Travis Scott sendo retirado de um hotel cinco estrelas em Paris algemado após ser preso por uma altercação com seu guarda-costas.
O vídeo começa com o rapper de “Sicko Mode”, 33, sendo arrastado pelo saguão do Four Seasons Hotel George V por três policiais homens antes de ser agressivamente levado para um carro de polícia com as mãos algemadas atrás das costas.
Travis Scott estreia namorada, dois anos depois de terminar com Kylie
Scott não diz uma palavra para os provocadores e paparazzi que tentam perguntar o que aconteceu enquanto os policiais o empurram para o banco de trás do veículo e colocam seu cinto de segurança.
O vídeo termina com o artista de “Highest in the Room” entrando em uma van com as mãos soltas das algemas.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.