Lady Gaga fala dos boatos de que era homem: ‘Não me senti vítima’
Por Rita García - 19/09/24 às 09:22
Em uma entrevista reveladora à revista “Variety”, Lady Gaga falou sobre os rumores absurdos que a acompanharam desde o início de sua carreira. A cantora, que sempre foi alvo de boatos e desinformação, relembrou a época em que diziam que ela era homem.
Lady Gaga rebate críticas de ex-colegas de faculdade e celebra suas conquistas
Conhecida por sua personalidade excêntrica e provocativa, Gaga usou a experiência para refletir sobre o impacto que essas narrativas falsas podem ter em outras pessoas, especialmente jovens.
Na época, enquanto rolava solta essa desinformação sobre seu gênero, a artista optou por não responder, com medo do impacto que sua resposta pudesse ter em alguns fãs.
“Eu viajei pelo mundo todo. Viajei para turnês e para promover meus discos e quase todas as entrevistas que participei eles disseram… havia essas imagens na internet que foram adulteradas… eles diziam: ‘Há rumores de que você é um homem. O que você tem a dizer sobre isso’”, ela lembrou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Fake News
“A razão pela qual não respondi à pergunta é porque não me senti vítima com essa mentira e pensei: E quanto a uma criança que está sendo acusada disso, o que pensaria se uma figura pública como eu sentisse vergonha?”, refletiu.
“Já estive em situações em que consertar um boato não era do melhor interesse do bem-estar de outras pessoas. Nesse caso, tentei ser instigante e perturbadora de outra forma. Tentei usar a desinformação para criar outro ponto perturbador”, ela continuou.
Lady Gaga comemora importante vitória: ‘Fim da dor’
Gaga acrescentou: “Estou acostumada com mentiras sendo impressas sobre mim desde os meus 20 anos. Sou uma artista. Acho meio engraçado.”
A cantora destacou a importância de usar sua plataforma para desafiar a cultura de cancelamento e a disseminação de notícias falsas.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.