Leonardo DiCaprio sofre com queimadura de água viva
Por Rita García - 06/08/24 às 12:05
Leonardo DiCaprio está curtindo as férias de verão na Sardenha, Itália, com a namorada, a modelo Vittoria Ceretti. Os dois foram vistos na companhia de amigos, se divertindo no Mar Mediterrâneo, mas parece que o passeio não saiu como planejado, já que o ator teve um percalço durante seu mergulho.
Leonardo DiCaprio pode viver Frank Sinatra em filme de Scorsese
Os paparazzi da região flagraram o vencedor do Oscar, saindo do mar reclamando de dor. Aparentemente uma água-viva o queimou, ou outro tipo de bicho. Não se sabe ao certo.
Ao subir de volta na embarcação, ele foi ajudado pela namorada e a tripulação.
Um homem foi visto passando um spray na perna direita do ator, próximo ao bumbum. De longe era possível observar a mancha vermelha.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Posteriormente Leo parecia mais tranquilo e completamente recuperado da picada, quando foi visto rindo com Ceretti.
O namoro de DiCaprio e Vittoria começou no verão do ano passado.
O que fazer?
Segundo especialistas, em caso de picada/queimadura por água viva, não se deve usar água doce porque pode piorar a dor e liberar mais veneno.
Remova os tentáculos, utilizando uma pinça, um cartão de crédito ou outro objeto rígido para remover cuidadosamente os tentáculos que possam ter ficado presos à pele. Evite usar as mãos nuas para não se queimar.
Kate Winslet revela que foi ‘um pesadelo’ cena de beijo com DiCaprio em Titanic
Aplique vinagre branco, porque isso pode ajudar a neutralizar o veneno da água-viva. E na falta de vinagre, pode-se usar água do mar quente (não fervente).
Para aliviar a dor, aplique compressas de água quente, o quanto você puder tolerar ou compressas frias. E obviamente procure atendimento médico se a dor for intensa, ou se apresentar sintomas como náuseas, vômitos, dificuldade para respirar ou tontura.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.