Liam Payne: Corpo do cantor foi levado ao Cemitério Britânico de Buenos Aires
Por Rita García - 04/11/24 às 12:33
A morte de Liam Payne foi marcada por uma série de acontecimentos dolorosos, desde a descoberta de seu corpo até a longa jornada para repatriá-lo para sua terra natal. A tarde de 16 de outubro marcou o trágico fim da vida do cantor, quando, em seu quarto no Hotel Casa Sur Palermo, em Buenos Aires, teve um mal súbito devido a quantidade de drogas em seu sistema, e caiu da sacada, de uma grande altura. A polícia, acionada por uma ligação que relatava a presença de um homem agressivo e possivelmente sob efeito de substâncias, encontrou Payne já sem vida.
Queda de Liam Payne foi resultado de um mal súbito, diz jornalista
A repatriação do corpo de Liam Payne para a Inglaterra foi um processo longo e doloroso para sua família, em especial para seu pai, Geoff Payne, que está na Argentina desde que seu pesadelo começou. Após chegar ao país ele enfrentou uma série de procedimentos burocráticos e emocionais.
A identificação do corpo, as visitas ao necrotério e a delegacia, além da necessidade de lidar com a dor da perda e o luto dos fãs, foram momentos intensos.
Depois de duas longas e angustiantes semanas, Geoff finalmente conseguiu que os restos mortais de seu filho fossem liberados para transferência para o cemitério, completando assim a etapa preliminar necessária para a repatriação.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
De acordo com o jornal local, Clarín, o corpo do cantor se encontra no Cemitério Britânico de Buenos Aires, localizado no bairro de Belgrano onde teve início o processo de embalsamamento antes da repatriação. Este procedimento leva cerca de 48 horas.
Segundo relatos, o corpo deverá voar para o Reino Unido dentro de 24 a 48 horas, onde a sua família e amigos mais próximos poderão despedir-se do cantor.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.