Liam Payne implorou para a namorada ficar com ele na Argentina: ‘Estava chateado’
Por Rita García - 20/10/24 às 04:00 - Última Atualização: 19 outubro 2024
Novas informações sobre os últimos momentos de Liam Payne revelam uma história de amor, brigas e um final trágico. Segundo amigos próximos, o cantor teria implorado para que sua namorada, Kate Cassidy, ficasse na Argentina com ele, antes de sua morte, mas ela teria decidido voltar para casa.
Liam Payne citou ‘males’ do One Direction pouco antes de morrer
A relação do casal, que parecia estável, aparentava ter se deteriorado nos últimos dias da viagem àquele país, com fontes próximas a Cassidy afirmando que ela estava ansiosa para retornar à Flórida e que Payne não teria se mostrado receptivo à ideia.
“Liam não queria que Kate fosse embora”, revelou uma amiga da influenciadora. “Ele implorou para que ela ficasse, e a discussão foi mais acalorada do que se imagina.”
A decisão de Cassidy de antecipar sua volta para casa teria gerado uma grande discussão entre o casal. Payne teria demonstrado sua insatisfação em um vídeo do Snapchat, no qual ironizava a partida da namorada.
Liam Payne estava inconsciente ao cair de sacada, indica investigação
“Ele estava realmente mal-humorado sobre isso”, disse a amiga. “Ele fez questão de que ela soubesse disso”, comentou a fonte, acrescentando que ele ‘estava chateado’.
Em um vídeo no TikTok, quando finalmente chegou aos Estados Unidos, Cassidy, que passou duas semanas com o cantor na Argentina, confessou que ‘sentiu saudades de dormir em sua própria cama’.
Apesar das divergências, a amiga de Cassidy garante que o casal não apresentava sinais de uma crise maior antes da viagem à Argentina. No entanto, os acontecimentos das últimas horas de vida de Payne levantaram novas dúvidas sobre o relacionamento.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Ela precisa entender isso”, disse a amiga em relação aos relatos sobre o comportamento errático de Payne antes de sua morte. “Nada sobre os últimos dias pareceu real.”
A morte de Liam Payne continua sendo investigada, mas os relatos de testemunhas e amigos próximos indicam que o cantor estava passando por um momento difícil.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.