Liam Payne lutava contra o vício em drogas tinha acabado de sair de reabilitação
Por Rita García - 19/10/24 às 10:10
A morte trágica de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, revelou um lado sombrio da vida do cantor. Novas informações apontam para um vício em drogas “significativo” e uma pressão intensa para retornar aos palcos, mesmo após um período em reabilitação.
Liam Payne citou ‘males’ do One Direction pouco antes de morrer
Fontes ligadas à indústria musical revelaram à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post” que Payne estava lutando contra um vício grave e que seu tratamento não estava sendo eficaz.
A situação se agravou com a perda de seu contrato com a gravadora Universal alguns dias antes, e com a demissão de seu agente no Reino Unido.
“Liam estava cercado por pessoas que estavam mais interessadas em ganhar dinheiro do que em sua saúde”, disse uma fonte.
“Eles estavam realmente o pressionando para voltar para a estrada e voltar para a turnê e ele tinha acabado de sair da reabilitação”, disse a fonte. “Quantas vezes vimos essa história, onde as pessoas estão preocupadas apenas em ganhar dinheiro?”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Executivos da Universal, no entanto, estavam “desconfortáveis” em continuar trabalhando com Payne, mesmo com seu esforço para se livrar das drogas, tendo passado 100 dias em uma clínica de reabilitação.
Outra fonte musical acrescentou: “O problema é que não é apenas uma pessoa responsável por tudo, por mais tentador que seja culpar alguém. Há muitas pessoas envolvidas no trabalho com um artista.”
A pressão para retornar aos palcos pode ter sido um fator determinante na deterioração do estado de saúde de Payne.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.