Liam Payne teve que escolher: a namorada ou as drogas

Por - 17/11/24 às 11:31

Liam Payne, Kate CassidyLiam Payne, Kate Cassidy / Reprodução / Instagram /@kateecass

A namorada de Liam Payne, Kate Cassidy, revelou, através de amigos, novos detalhes sobre a decisão de deixar o cantor na Argentina, nos dias que antecederam sua trágica morte. De acordo com amigos próximos, Cassidy deu um ultimato a Payne para que ele escolhesse entre ela e as drogas.

Morte de Liam Payne: Vídeo mostra funcionário de hotel entregando drogas ao cantor

Uma amiga da modelo afirma que o uso de drogas por Payne cusou sérios problemas no relacionamento. A situação se tornou tão insustentável que Cassidy decidiu dar um ultimato ao cantor. Infelizmente, ela deixou a Argentina, e ‘se retirou da relação’.

“Ela não sabia que terminaria do jeito que terminou”, disse a amiga à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”. Cassidy teria considerado a situação como uma “refém”, pois se sentia presa ao relacionamento devido à insistência de Payne em prolongar sua estadia no país.

O que fez a namorada de Liam Payne abrir o jogo

As recentes declarações de Braian Nahuel Paiz, o suposto traficante envolvido no caso, deixaram Cassidy ainda mais enfurecida. Paiz afirmou em entrevista que não vendeu drogas para Payne e que ambos consumiram as substâncias juntos. Kate, por sua vez, nega veementemente essa versão dos fatos e acredita que Paiz está mentindo para se livrar da responsabilidade.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

As alegações bombásticas de Paiz de que ele e Payne tiveram ‘algo íntimo’ durante o encontro no hotel, enfureceram Cassidy, que está dizendo aos amigos que Paiz é um mentiroso e que ele não é confiável.

“Ela disse que ele diria qualquer coisa para sair dessa… É mentira atrás de mentira após mentira. Ela não acha que eles tiveram uma noite íntima juntos e diz que toda a entrevista dele foi completamente egoísta. Ela está ansiosa para ver o que acontece quando ele for processado.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.