Lily Allen abre perfil na plataforma OnlyFans e revela preço

Por - 02/07/24 às 16:39

Lily Allen abre perfil na plataforma OnlyFans e revela preçoFoto: Reprodução Instagram

Lily Allen surpreendeu seus fãs ao anunciar que entrou para a plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans, com uma proposta inusitada: vender fotos exclusivas de seus pés por £ 8 (R$ 58) por mês.

Lily Allen abre o jogo sobre sexo com garotas de programa

A ideia surgiu após ela descobrir que seus pés eram “altamente avaliados” no WikiFeet, uma plataforma que reúne fotos de pés de celebridades.

A cantora britânica, casada com o ator de “Stranger Things”, David Harbour, disse que já compartilhou seis fotos em sua conta, e anunciou a novidade em suas redes sociais com bom humor, questionando o impacto da decisão em seu algoritmo.

Allen também mencionou o assunto em seu podcast, onde revelou que foi incentivada por sua pedicure que a aconselhou a explorar esse nicho de mercado.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

De acordo com o Mail Online, Lily abriu a conta, chamada Lily Allen FTSE500, dias depois de brincar que poderia “ganhar muito dinheiro vendendo conteúdo para pés”.

Garota de Programa

A cantora Lily Allen revelou que já contratou garotas de programa durante o fim de seu último casamento.

Falando no seu podcast “Miss Me?”, ela comentou: “Durante o fim do meu último casamento, eu era muito promíscua e experimental, e eu… fiz sexo com prostitutas”, ela disse, corrigindo-se depois. “Digo, garotas de programa”.

Lily Allen é criticada por não voar em primeira classe com as filhas

Allen já tinha descrito a experiência em seu livro.

“Eu sabia que essa coisa existia e que eu estava me comportando dessa maneira, e pensei que isso seria revelado, então pensei em pegar um pouco do poder de volta e revelá-lo eu mesma [em My Thoughts Exactly]”, contou, justificando que gostaria de ‘normalizar’ essas coisas.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.