Lily Allen e a PETA trocam farpas sobre adoção de cachorro

Por - 26/08/24 às 20:00

Lily AllenLily Allen / Reprodução / Instagram / @lilyallen

Lily Allen está sempre se envolvendo em comentários polêmicos, e desta vez ela está no centro de uma nova controvérsia após revelar que devolveu sua cachorrinha, Mary, a um abrigo, como castigo pelo que a cadelinha lhe fez.

Lily Allen abre perfil na plataforma OnlyFans e revela preço

A cantora contou que devolveu o pet alegando que o animal havia mastigado seus passaportes e causado diversos problemas em sua rotina familiar.

Lily, que mora em Nova York com seu marido, o ator David Harbour, 49, e as crianças Ethel, 13 e Marnie, 11, fez a admissão para sua amiga e colega apresentadora Miquita Oliver, reclamando que adotar o cãozinho “arruinou sua vida” depois que custou uma fortuna para substituir os documentos – e acrescentou que isso impediu suas filhas de verem o pai por meses.

Ela disse: “Ela era uma cadela muito malcomportada e eu tentei muito com ela, mas simplesmente não deu certo e os passaportes foram a gota d’água, por assim dizer.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Allen acrescentou que o esforço de substituir seus documentos acabou sendo um “pesadelo logístico”.

No entanto, sua atitude foi reprovada pela PETA – Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais – que a acusou de abandonar o animal e de não ter se dedicado o suficiente para cuidar de Mary.

Troca de Farpas

“VOCÊ riu ao falar sobre abandonar Mary e arruinou a vida deste pobre cachorro. Ela pensou que tinha um lar amoroso para sempre antes de você a expulsar, chamando-a de ‘aquela cachorra de merd*’ que ‘arruinou’ sua vida. Que vergonha. Você não merece nem o cachorro de brinquedo que lhe enviamos”, reagiu PETA.

Lily Allen é criticada por não voar em primeira classe com as filhas

Em resposta às críticas, Lily alegou que a decisão foi difícil, mas necessária para o bem-estar do animal. A cantora afirmou ter buscado ajuda profissional para tratar a ansiedade de separação de Mary, mas que, infelizmente, a situação não se resolveu.

Irritada com as mensagens, Lily Allen finalizou, dizendo: “Também obrigada a @peta por colocar lenha na fogueira”, disse, após receber muitos comentários negativos.

A troca de farpas entre Lily Allen e a PETA nas redes sociais gerou um debate acalorado sobre adoção de animais, responsabilidade dos tutores e o papel das organizações de defesa dos animais.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.