Lisa Marie Presley revela em livro que sentiu culpa pelo aborto que fez

Por - 12/10/24 às 07:00 - Última Atualização: 11 outubro 2024

Lisa Marie morre aos 54 anosLisa Marie com os filhos. Foto: Reprodução/Instagram

O livro de memórias póstumas de Lisa Marie Presley, “From Here to the Great Unknown”, oferece um olhar profundo e comovente sobre a vida da filha de Elvis Presley. A obra, coescrita por sua filha Riley Keough, revela detalhes íntimos sobre a vida pessoal da cantora, desde o arrependimento por um aborto até a complexa relação com sua mãe, Priscilla Presley.

Lisa Marie Presley revela detalhes do casamento com Michael Jackson

Um dos momentos mais marcantes do livro é a confissão de Lisa Marie sobre ter planejado a gravidez de sua filha Riley Keough, após um aborto que a deixou profundamente arrependida.

A cantora decidiu que precisava “fazer as pazes” e ter outro filho:

“Eu não me importava se ele queria fazer parte disso ou não. Senti que tinha que me redimir, fazer as pazes, porque ainda não conseguia acreditar que tinha feito um aborto”, escreveu Presley, segundo a revista “People”, referindo-se ao então namorado Danny Keough.

A determinação de Lisa Marie em ter outro filho era tão grande que ela planejou cuidadosamente a concepção, garantindo que estivesse ovulando durante uma viagem de cruzeiro com Danny.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ela continuou: “Eu ficava falando com a criança perdida, dizendo: ‘Sinto muito, não acredito que fiz isso. Por favor, me perdoe e fique comigo até eu engravidar novamente.’”

“Eu pensei, vou ter esse filho. Há um filho que preciso ter”, confessou. Duas semanas depois da viagem, descobriu que estava grávida de Riley.

A franqueza de Lisa Marie ao admitir que “prendeu” Danny com a gravidez é uma das muitas revelações chocantes do livro. A cantora também compartilhou detalhes sobre a morte trágica de seu filho Benjamin, revelando que manteve o corpo em casa por dois meses.

Lisa Marie Presley passou 2 meses com o cadáver do filho em casa

Além das questões familiares, o livro também aborda a relação da cantora com sua mãe, Priscilla Presley. Ela descreveu a sensação de estar “presa” à sua mãe após a morte de Elvis e as dificuldades de lidar com a fama e a pressão de ser a filha do Rei do Rock.

“From Here to the Great Unknown” é um retrato honesto e comovente de uma mulher que lutou contra seus próprios demônios e buscou encontrar seu lugar no mundo. O livro oferece aos leitores uma visão única da vida de Lisa Marie Presley e de seu legado duradouro.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.