Lisa Marie Presley teve premonição sobre a morte do pai Elvis Presley

Por - 08/10/24 às 03:00 - Última Atualização: 7 outubro 2024

Lisa Marie Presley e Riley KeoughLisa Marie Presley e Riley Keough / Reprodução / Instagram /@rileykeough

Em uma revelação comovente, Riley Keough, neta de Elvis Presley, compartilhou detalhes inéditos sobre a intuição de sua mãe, Lisa Marie Presley, no dia em que o Rei do Rock faleceu. Em uma entrevista exclusiva com Oprah Winfrey, que será transmitida em 8 de outubro para promover o livro de memórias da mãe, “From Here to the Great Unknown”, que ela ajudou a finalizar após sua morte, revelou que Lisa Marie, então com apenas 9 anos, sentiu uma estranha sensação na manhã da morte de seu pai.

Filha diz que Lisa Marie Presley ‘morreu de coração partido’

“Ela acordou e sabia, instintivamente, que algo estava errado”, contou Riley. A atriz de 35 anos explicou que sua mãe tinha memórias vívidas daquela manhã, lembrando de dizer boa noite a Elvis como se fosse a última vez.

“Acho que ela teve a sensação muitas vezes de que ele não estava bem”, acrescentou Riley, revelando que a mãe frequentemente encontrava o pai em estados debilitados, precisando de apoio para se manter em pé.

A relação entre pai e filha era marcada por uma profunda conexão, com Riley revelando que Lisa Marie costumava expressar seus medos sobre a morte de Elvis através de cartas escritas na infância.

“Ela dizia: ‘Espero que meu pai não morra'”, compartilhou Riley, demonstrando a angústia que a pequena Lisa Marie sentia.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Morando em Graceland com seu pai, ela vivenciou momentos íntimos e inesquecíveis ao lado de Elvis: “Acho que ela teve muito tempo íntimo lá em cima com ele”, disse a atriz, referindo-se ao segundo andar da mansão onde ambos dormiam.

Dores e Perdas

A entrevista com Oprah marca a primeira grande aparição televisiva de Riley desde a morte de sua mãe, em janeiro de 2023. A filha de Lisa Marie Presley também falou sobre o livro de memórias póstumo de sua mãe, “From Here to the Great Unknown”, onde Lisa aborda com profundidade sua infância, suas lutas contra o vício e, principalmente, a perda de seu pai. “Acho que esta é a primeira vez que ela fala em detalhes sobre a morte dele no livro”, afirmou Keough.

A dor da perda de Elvis e, posteriormente, de seu filho Benjamin, que morreu por suicídio em 2020, marcou profundamente a vida de Lisa Marie:

Riley Keough compartilha última foto com a mãe Lisa Marie Presley

“A dor dela era muita… acho que ela não sabia como processá-la”, disse a filha, descrevendo a angústia profunda que a mãe sentia. “Era algo muito particular para ela”, acrescentou, revelando que Lisa Marie encontrava conforto em ouvir as músicas de Elvis em momentos de solidão.

O livro de memórias de Lisa Marie Presley será lançado em 8 de outubro, prometendo oferecer um olhar íntimo e comovente sobre a vida da única filha do Rei do Rock, marcada por perdas e uma conexão profunda com seu pai.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.