Livro baseado nos diários da ex de P. Diddy, Kim Porter, gera polêmica

Por - 03/10/24 às 12:00

P. Diddy, Kim PorterP. Diddy, Kim Porter / Reprodução TV / YouTube

Um novo livro intitulado “Kim’s Lost Words: A Journey for Justice, From the Other Side” [Palavras perdidas de Kim: uma jornada pela justiça, do outro lado] surgiu, gerando controvérsia no mundo do entretenimento, e em meio à polêmica situação do rapper Sean ‘P. Diddy’ Combs.

Caso Diddy: Suge Knight acha estranho Jay-Z e outros envolvidos estarem ‘tão calados’

Este livro, supostamente baseado nos diários da falecida Kim Porter, ex-companheira do cantor, assegura conter alegações explosivas sobre Diddy e seus relacionamentos com várias celebridades.

No entanto, a autenticidade dessas alegações está sob fogo cruzado, já que a família de Porter denunciou publicamente o livro de memórias, insistindo que sua mãe nunca escreveu tal coisa.

Vários livros sobre a vida da modelo surgiram depois da prisão do rapper, mas os filhos de ambos, negaram em um comunicado que as informações contidas nessas publicações sejam verdadeiras.

“Vimos tantos rumores falsos e dolorosos circulando sobre nossos pais. O relacionamento de Kim Porter e Sean Combs, bem como sobre o trágico falecimento de nossa mãe, que sentimos a necessidade de falar. Alegações de que nossa mãe escreveu um livro são simplesmente falsas. Ela não escreveu, e qualquer um que afirme ter um manuscrito está se representando enganosamente.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Além disso, por favor, entenda que qualquer chamado ‘amigo’ falando em nome de nossa mãe ou de sua família não é um amigo, nem tem os melhores interesses dela no coração”, advertem na mensagem.

“Nossas vidas foram destruídas quando perdemos nossa mãe. Ela era nosso mundo, e nada foi o mesmo desde que ela faleceu. Embora tenha sido incrivelmente difícil conciliar como ela poderia ser tirada de nós tão cedo, a causa de sua morte foi estabelecida há muito tempo. Não houve jogo sujo.”

Muitas das informações apresentadas nos livros foram consideradas sensacionalistas e sem embasamento, levantando dúvidas sobre a veracidade dos fatos narrados.

Apresentadora reage à prisão de P. Diddy: ‘Já era hora’

“Muito fácil [lucrar] com a memória de Kim, agora que Puffy [Diddy] está na prisão”, disse um amigo da família, segundo a revista “OK!”

Morte

Kim Porter faleceu em 15 de novembro de 2018, aos 47 anos. A causa oficial da morte foi atribuída à pneumonia lobar, uma inflamação pulmonar grave. Dias antes de sua morte, Porter desenvolveu sintomas semelhantes aos da gripe, mas sua condição piorou rapidamente.

É importante observar que não há evidências que liguem a morte de Kim Porter a qualquer outra causa além da pneumonia. Apesar dos rumores e especulações que surgiram após seu falecimento, a causa oficial da morte foi confirmada pelas autoridades.

Alguns desses rumores ligaram a morte de Porter ao seu ex-parceiro, Sean ‘P. Diddy’ Combs, no entanto, não há evidências que apoiem essas afirmações.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.