Machine Gun Kelly revela trauma: ‘Meu pai matou seu próprio pai’

Por - 16/08/24 às 08:08

Machine Gun KellyMachine Gun Kelly / Reprodução / Instagram /@machinegunkelly

Em uma revelação comovente, Machine Gun Kelly revelou um segredo de família que o marcou profundamente: seu pai, aos nove anos de idade, foi julgado por assassinato após a morte acidental de seu próprio pai.

Machine Gun Kelly comemora sobriedade: ‘Não contei a ninguém’

A experiência traumática deixou marcas profundas em seu pai, falecido em 2020, e consequentemente, influenciou a vida de MGK.

“Ele viu seu pai morrer na frente dele, sangrando no chão, baleado na cabeça com uma espingarda em seu apartamento”, disse o músico no documentário enquanto lia um artigo de jornal de 1968 com a manchete: “Suboficial do Exército é encontrado morto a tiros no apartamento da Base de Sandia.”

O rapper expressou empatia e compreensão pelo pai, reconhecendo as dificuldades que ele enfrentou ao longo da vida.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Empatia

“Na minha situação com meu pai, ele estava tão atormentado por algumas das coisas mais insanas que posso imaginar que uma criança pode passar que ele teve que descobrir, mas com quase todas as circunstâncias ruins possíveis indo contra ele também”, lamentou.

O artista, cujo nome verdadeiro é Colson Baker, também compartilhou que, quando criança, costumava ficar irritado com o pai sempre que ele “surtava” com “barulho alto”.

Megan Fox esconde barriga durante passeio com Machine Gun Kelly

“Eu ficava tipo, ‘Você deveria ser um homem, cara. Por que você está agindo assim?’ e isso me fez odiá-lo”, relembrou.

“E então, você se senta lá e pensa em um garoto que estava sendo julgado aos 9 anos pelo assassinato de seu pai… Tive uma conversa muito interessante com ele em seu leito de morte sobre aquele momento”, revela.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.