Mãe de Harry Styles reage à morte de Liam Payne

Por - 17/10/24 às 19:42

Anne Twist,Liam PayneAnne Twist,Liam Payne / Instagram / TV

Com um emoji de coração partido a mãe de Harry Styles, Anne Twist, reagiu à triste notícia da morte de Liam Payne, que morreu ao cair de um prédio na Argentina.

“Apenas um menino…” escreveu Anne com tristeza.

Liam Payne: Família faz pronunciamento após morte do cantor

Na seção de comentários seus seguidores passaram a confortá-la com mensagens de apoio, e também demonstraram preocupação com seus filhos Harry e Gemma.

“Anne, cuide-se e, por favor, cuide do nosso Harry por nós! Saúde mental é tudo! Nós te amamos.”

“Todo o meu amor para você, Harry, Gemma e qualquer outra pessoa da sua família e amigos que conheceram Liam”, disse outra pessoa.

“Por favor, cuide dos meninos. Fiquem juntos”, comentou outro.

Liam Payne se encontrou com Niall Horan dias antes da morte

“Nossos corações e orações vão para este ser de luz que deixou este mundo hoje… a brevidade desta vida é inacreditável e ficamos com gratidão pelo trabalho e lindo legado que ele deixou em sua geração, e a certeza cada vez maior da importância de cuidar da nossa saúde mental e daqueles que amamos! Descanse em paz Liam, na certeza da nossa gratidão, admiração e amor, e que você cresça em espiritualidade e luz!”

Anne Twist / Instagram

De acordo com o TMZ, o hitmaker caiu da sacada do terceiro andar de seu quarto de hotel após “agir de forma errática” no saguão. Ele teria quebrado seu laptop e foi escoltado de volta para seu quarto.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

No entanto, por volta das 17h, horário local, Payne teria caído de sua sacada, sofrendo ferimentos “extremamente sérios” — e, finalmente, fatais.

Embora a polícia tenha dito que Payne pode ter estado “sob a influência de drogas ou álcool” na época, não está claro se sua queda foi intencional ou acidental.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.