Mansão de Cara Delevingne continua em ruínas seis meses após incêndio
Por Rita García - 14/09/24 às 19:32
Seis meses após passar por um incêndio, a mansão de Cara Delevingne em Los Angeles permanece em estado de ruínas. Fotos aéreas revelam a extensão dos danos causados pelo fogo, com o telhado desabado e os cômodos carbonizados.
Veja fotos do terrível incêndio que destruiu a casa de Cara Delevingne
A modelo, que não estava em casa no momento do incidente, se mostrou profundamente abalada com a perda e expressou sua preocupação com seus animais de estimação nas redes sociais.
Felizmente seus gatos se salvaram. Desse modo, ela demonstrou gratidão aos bombeiros por terem cuidado dos animais.
Quase 100 bombeiros participaram da ação e, assim sendo, levaram mais de duas horas para apagar o enorme incêndio. Cara estava em Londres trabalhando.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Um bombeiro foi transportado para o hospital devido a um ferimento e um ocupante sofreu uma leve inalação de fumaça”, disse o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Los Angeles.
A modelo se abriu sobre a provação em seus Stories do Instagram na época, despertando preocupação com seus dois gatos ao compartilhar uma foto dos felinos e legendar: “Meu coração está partido hoje…”
Cara Delevingne e Minke comemoram aniversário de namoro
“Não posso acreditar. A vida pode mudar em um piscar de olhos. Então valorize o que você tem”, continuou a legenda. Posteriormente ela garantiu que os pets estavam bem.
A tragédia serve como um lembrete da fragilidade da vida e da importância de valorizar cada momento.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.