Mason Disick tenta reaproximar os pais, Kourtney Kardashian e Scott Disick
Por Rita García - 08/12/24 às 21:01
O filho mais velho de Kourtney Kardashian e Scott Disick, Mason, de 13 anos, tem desempenhado um papel crucial na tentativa de reconciliar seus pais. Apesar da separação e dos conflitos, o adolescente tem demonstrado grande maturidade ao buscar a harmonia familiar.
Kourtney Kardashian comemorou com mega festa 1 aninho do filho Rocky
Uma fonte próxima à família revelou à revista “In Touch” que Mason tem dividido seu tempo entre a casa de Scott e a de Kourtney. Isso porque busca fortalecer o relacionamento entre seus pais. A principal dificuldade na relação entre o ex-casal reside na tensão com o atual marido de Kourtney, Travis Barker.
“O grande problema entre Kourtney e Scott é Travis”, disse a fonte. “Não é segredo que eles não se dão bem. Então isso coloca uma grande chave na dinâmica familiar”, revela o informante, acrescentando que isso tem deixado Mason bastante chateado.
“Mason ainda está morando com Scott, mas ele tem passado muito tempo com Kourtney novamente. E realmente tem se esforçado para fazê-la deixar Scott voltar mais para sua vida”, justifica.
Kourtney e Scott terão trégua?
Apesar das dificuldades, o garoto tem trabalhado incansavelmente para melhorar a relação entre seus pais e padrasto. Ele tem incentivado Scott a ser mais receptivo a Travis, e Kourtney, por sua vez, tem se esforçado para criar um ambiente mais harmonioso para os filhos.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A fonte também mencionou que a decisão de Mason Disick de morar com o pai por um período contribuiu para melhorar a relação entre Scott e Kourtney.
“Kourtney percebeu como Scott estava cuidando bem de Mason e isso a fez repensar a dinâmica familiar. Agora, ela pôde ver o quão bem Scott cuida de Mason enquanto eles estão morando sob o mesmo teto, e isso rendeu muitos pontos a seu favor.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.