Médico envolvido na morte de Matthew Perry tem permissão para reabrir consultório

Por - 21/08/24 às 08:48

retrato de matthew perryFoto: Reprodução/Instagram @mattyperry4

Um dos dois médicos acusados ​​pela morte induzida por cetamina de Perry teve permissão legal para reabrir seu consultório médico, apesar de estar respondendo pelo crime. Recentemente, o ex-assistente de Matthew Perry, Kenneth Iwamasa, afirmou que encontrou o ator inconsciente em várias ocasiões antes de seu falecimento

Matthew Perry: Assistente é o maior culpado da morte?

De acordo com o jornal “The New York Post”, uma decisão judicial permitiu que o Dr. Salvador Plasencia retome suas atividades em Malibu, mas com restrições.

O médico, acusado de fornecer cetamina ao ator, terá que informar seus pacientes sobre o caso e não poderá mais prescrever medicamentos controlados.

A decisão gerou polêmica e levanta questionamentos sobre a segurança dos pacientes.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

De acordo com seu advogado, Plasencia ainda pode distribuir antibióticos e outros medicamentos não controlados. Mesmo assim, os pacientes devem fornecer confirmação por escrito de que ainda querem atendimentos feitos por ele.

O médico foi acusado de conspiração para distribuir cetamina, bem como sete acusações de distribuição de cetamina e duas acusações de falsificação de documentos relacionados à investigação federal.

Ele se declarou inocente de todas as acusações na quinta-feira (15), sendo liberado após pagar uma fiança de US$ 100.000.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.