Meghan Markle ainda não conseguiu registrar sua marca ‘As ever’

Por - 25/03/25 às 03:00 - Última Atualização: 24 março 2025

Meghan markleMeghan markle / Netflix

Meghan Markle enfrenta um novo obstáculo em seus empreendimentos comerciais, desta vez relacionado à sua empresa de estilo de vida, “As ever”. Segundo o jornal “Daily Mail” a duquesa de Sussex teria enviado documentos de solicitação de marca registrada incompletos ao Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos (USPTO), omitindo sua assinatura, um requisito essencial para a validação dos registros.

Netflix confia no programa de Meghan Markle, apesar da pouca audiência

A assinatura é crucial para que os documentos sejam considerados “devidamente verificados” pelo USPTO. No entanto, como ela não assinou os papéis, eles devolveram tudo, e solicitaram esclarecimentos sobre a descrição de que quer vender “vários itens”, como “colheres, geleias e conservas de frutas”.

Markle também foi instruída a listar todos os bens e serviços de acordo com seus números de classe internacional.

Uma fonte próxima a Meghan informou que as ações do escritório são rotineiras e esperadas em qualquer processo de solicitação de marca registrada. As respostas para as solicitações, junto com as assinaturas necessárias, já foram enviadas.

Outras Complicações

Este não é o primeiro incidente envolvendo erros de assinatura por parte de Markle, que já cometeu o mesmo equívoco ao registrar seu antigo blog “The Tig” e seu podcast “Archetypes”.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

A empresa de roupas chinesa “ASEVER” fez com que o escritório de marcas registradas rejeitasse a oferta de Markle de vender roupas sob essa marca.

Até agora sabe-se que a As ever irá vender geleias caseiras de framboesa, mel de flores silvestres, mistura para crepe, chás de ervas e biscoitos amanteigados com granulados de flores.

Meghan Markle revelou recentemente que teve que mudar o nome de sua empresa de “American Riviera Orchard” para “As ever” devido a contratempos anteriores com a marca registrada.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


publicidade
publicidade