Meghan Markle vai à livraria e publicação de Harry gera polêmica

Por - 10/09/24 às 09:30

Meghan Markle na Godmothers BooksMeghan Markle na Godmothers Books / Reprodução / Instagram / stories/@gomothersbooks

A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, marcou presença em um evento especial em Santa Barbara, Califórnia, no fim de semana. A ocasião celebrou a inauguração da Godmothers Bookstore e contou com a participação de vários autores e personalidades.

Meghan Markle pode ser obrigada a mudar nome de sua marca

Meghan, com um look elegante e profissional, discursou para a plateia, compartilhando suas experiências e incentivando a leitura.

A dona da livraria, Jennifer Rudolph Walsh, se referiu ao Príncipe Harry como um “autor local”, destacando o envolvimento dos Sussex na comunidade local. Oprah Winfrey, amiga próxima de Meghan, também compareceu ao evento.

A presença de Meghan no evento do clube do livro de Oprah coincidiu com o aniversário da morte da Rainha Elizabeth II, adicionando um tom reflexivo à noite.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Mas, a inclusão do livro de memórias do Príncipe Harry, “O Que Sobra”, na seção de “heróis locais” gerou, no entanto, uma certa polêmica nas redes sociais.

Meghan Markle enfrenta obstáculos na construção de sua marca

A obra, que revela detalhes íntimos e controversos sobre a família real britânica, teve apontamento por alguns como uma escolha inusitada para tal categoria.

A presença de Meghan no evento, que coincidiu com o aniversário da morte da Rainha Elizabeth II, adicionou, antes de mais nada, um toque de reflexão à noite.

A Duquesa demonstrou mais uma vez seu desejo de se conectar com a comunidade local e apoiar causas que considera importantes. Vale destacar que ela e tornou alvo de críticas desde que se casou com Harry,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.