Meghan Markle enfrenta críticas após entrevista desafiadora
Por Rita García - 11/08/24 às 00:03 - Última Atualização: 10 agosto 2024
A entrevista de Meghan Markle e Príncipe Harry no programa da CBS “Sunday Morning” gerou controvérsias e críticas pelo suposto comportamento da duquesa de Sussex.
Meghan Markle já ameaçou se separar do Príncipe Harry
A esposa de Harry foi alvo de críticas da biógrafa real Angela Levin após essa entrevista desafiadora, com a especialista alegando que Meghan teve um “colapso” após a conversa por conta da pergunta que a apresentadora Jane Pauley fez sobre seus pensamentos suicidas.
Levin contou que segundo fontes, Meghan estava “gritando” e estava “muito irritada” com a experiência e com os produtores, sugerindo que ela não gostou das perguntas feitas.
A mulher assegura ainda que o colapso que ela teve foi por conta da crise que os Sussex estão enfrentando em seu casamento.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Linguagem Corporal
A análise da linguagem corporal feita pela especialista no tema, Judi James, sugere que Meghan buscou o apoio de Harry, segurando sua perna enquanto compartilhava sua experiência com pensamentos suicidas.
Porém, ao invés de apoiar a esposa durante o relato, Harry demonstrou ansiedade: James também notou que Harry esfregou os dedos em um gesto de ansiedade enquanto Meghan descrevia o que ela “superou” após “não ser acreditada”.
Decisão do Rei Charles III afeta Príncipe Harry e Meghan Markle
Angela Levin descreveu Harry como parecendo “muito infeliz” e “completamente perdido” durante a conversa com Pauley.
O motivo principal da entrevista era divulgar o novo projeto deles, o lançamento da “The Parents’ Network”, uma iniciativa que visa ajudar famílias afetadas pela perda de filhos devido ao suicídio relacionado ao cyberbullying.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.