Meghan Markle já ameaçou se separar do Príncipe Harry
Por Rita García - 09/08/24 às 00:00 - Última Atualização: 8 agosto 2024
Embora o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle já demonstrou ser mais forte do que se imaginava, houve um momento crucial na vida do casal onde a duquesa de Sussex queria entregar os pontos, e desistir do seu ‘final feliz’.
Meghan Markle fala sobre pensamentos suicidas: ‘Não queria mais estar viva’
O autor real Christopher Andersen, especialista em assuntos da realeza, assegura que ao menos em duas ocasiões, Meghan quis se separar de Harry.
A primeira vez foi quando soube que o Príncipe William, seu cunhado, aparentemente não estava aprovando seu casamento: “Ela quis desistir de tudo, mas Harry a tranquilizou.”
A segunda vez, talvez a mais recente, foi quando se sentiu oprimida pela família real, estando grávida, ao saber que estavam questionando a cor do filho que ia ter, no caso o Príncipe Archie.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Uma fonte contou a Andersen que se não fosse pela persistência de Harry, e posteriormente a mudança para bem longe da realeza, certamente esse casamento já teria acabado.
O casamento de Harry e Meghan sempre lidou com rumores de uma possível separação ao longo dos anos.
Novo Projeto
Pela primeira vez, desde a polêmica entrevista de 2021 com Oprah Winfrey, os duques de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle, concederam uma nova entrevista juntos, ao programa “Sunday Morning”, da CBS.
Príncipe Harry considera a Inglaterra um lugar perigoso: ‘Preocupação genuína’
Harry e Meghan sentaram-se para falar com Jane Pauley, sobre a nova iniciativa de sua fundação Archewell, que estará focada em crianças e adolescentes, e mídia social.
Esse novo projeto será lançado na próxima semana, e visa apoiar pais cujos filhos foram afetados por danos online, além de promover um ambiente online mais seguro. O casal também vai falar no programa sobre seu trabalho contínuo com pais que perderam seus filhos para o bullying e abuso online.
“Tudo o que vocês querem fazer como pais é protegê-los. E assim como podemos ver o que está acontecendo no espaço online, sabemos que há muito trabalho a ser feito lá”, disse Markle. “Estamos felizes por poder fazer parte de uma mudança.”
Decisão do Rei Charles III afeta Príncipe Harry e Meghan Markle
Harry acrescentou: “Neste ponto, chegamos ao estágio em que quase todos os pais precisam ser socorristas. E mesmo os melhores socorristas do mundo não seriam capazes de identificar os sinais de um possível suicídio. Essa é a parte assustadora disso”, lamenta-se.
A entrevista foi ao ar no domingo (4). A conversa marca o mais recente esforço do casal para abordar os desafios da mídia social e promover um ambiente online mais seguro e saudável para crianças e jovens.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.