Meghan Markle nutre sentimentos negativos pela família real?
Por Rita García - 30/08/24 às 03:00 - Última Atualização: 29 agosto 2024
Em busca de paz, Meghan Markle teria superado qualquer ressentimento em relação aos membros da família real britânica, de acordo com um amigo próximo. A Duquesa, que recentemente expressou seu desejo de resolver conflitos com ‘amor e gentileza’, parece pronta para deixar para trás as tensões dos últimos anos.
Meghan Markle celebra a voz de Lilibet e destaca o empoderamento feminino
Aarentemente Meghan não tem “nenhum sentimento negativo” em relação ao cunhado, o Príncipe William, ou Kate Middleton – e “só quer paz” neste momento.
Após o polêmico lançamento do livro de Harry, “O Que Sobra” [Spare] Harry e Meghan optaram por um novo capítulo em suas vidas, buscando se concentrar em seus próprios projetos e iniciativas.
“Depois do livro [Harry e Meghan] perceberam, ‘OK, estamos prontos para seguir em frente. Queremos nos concentrar em nosso futuro'”, disse um amigo da família à revista “Us Weekly”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“‘Podemos ter significado e importância, separados das vidas que tínhamos antes.'”, concluíram.
Meghan, em particular, demonstra um desejo genuíno de cultivar relacionamentos mais harmoniosos, mesmo com aqueles com quem teve desavenças no passado.
A duquesa de Sussex deu a entender que quer fazer as pazes com a família real durante sua recente viagem de quatro dias à Colômbia.
Príncipe Harry e Meghan Markle: Qual foi o objetivo de sua viagem à Colômbia?
Ela disse durante um dos eventos: “Muito da minha abordagem das coisas é menos sobre a luta e mais sobre como nos apresentamos no espaço e lavamos as coisas com amor, gentileza e generosidade”, comentou na cúpula de 18 de agosto.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.