Meghan Markle perde a paciência com um vizinho
Por Rita García - 06/12/24 às 18:50
Montecito, na Califórnia, não é lugar somente de famosos e celebridades. Outras famílias que não tem nada a ver com Hollywood também moram no Condado de Santa Barbara, e alguns se negam a aceitar a presença dos duques de Sussex na região, principalmente de Meghan Markle, que chegou a ser ‘batizada’ de ‘Princesa de Montecito’.
Príncipe Harry comenta, pela primeira vez, sobre separação de Meghan Markle
A relação entre a ex-atriz e seus vizinhos tem sido alvo de especulações desde a mudança do casal. Recentemente, algumas declarações de residentes locais, como Richard Mineards, levantaram questões sobre a integração de Meghan à comunidade.
Questionado pelo jornal inglês “Daily Mail” Mineards expressou a opinião de que Markle “não é um trunfo” para a comunidade devido à sua aparente falta de envolvimento com todos eles.
“‘Eu pessoalmente não acho que Meghan seja um trunfo para nossa comunidade. Ela realmente não sai ou se envolve com a comunidade”, afirmou o homem, demonstrando que tem sentimentos diferentes sobre o príncipe Harry, a quem ele descreve como “muito alegre”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Meghan não parece ser vista em lugar nenhum”, comentou, antes de apontar sobre Harry: “E você também não o vê”, afirma, de acordo com a coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”.
Esta não é a primeira vez que o casal real aborrece um de seus vizinhos californianos. Em julho de 2023, Frank McGinity, um veterano da Marinha dos Estados Unidos, de 88 anos, afirmou que foi desprezado quando tentou dar a Markle e Harry alguns filmes que ele fez sobre a história da área quando eles se mudaram.
“Tenho uma casa grande ao lado da propriedade de Harry e Meghan e moro na casa de hóspedes enquanto alugo a casa principal no Airbnb”, explicou em suas memórias, “Get Off Your Street”.
Meghan Markle chama atenção no tapete vermelho em homenagem a Tyler Perry
“Harry e Meghan moram na antiga propriedade de McCormick e eu fui até o portão deles com os filmes em um CD, mas eles não estavam interessados”, revelou o homem, afirmando que foi rejeitado por um segurança no portão:
“Ele não aceitou o filme, apenas disse: ‘Eles não estão interessados’. Eu estava tentando ser um bom vizinho”, lamentou. “É surpreendente que eles tenham vindo parar aqui. As pessoas geralmente são mais velhas. É onde os elefantes vêm para morrer”, assegurou McGinity.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.