Meghan Markle pode ser obrigada a mudar nome de sua marca

Por - 07/09/24 às 10:20

Meghan MarkleMeghan Markle / Reprodução TV / YouTube

A marca de estilo de vida de Meghan Markle, American Riviera Orchard, enfrenta outro problema de marca registrada, após ter o pedido negado pelo escritório de patentes e marcas dos Estados Unidos [USPTO] na semana passada. Agora o conflito está no desenho do logotipo da marca.

Meghan Markle enfrenta obstáculos na construção de sua marca

Aparentemente Markle e seus representantes não deram a descrição completa da logo, e o escritório de patentes vê como uma disparidade em como a letra “O” aparece e é representada em uma descrição escrita.

De acordo com os documentos obtidos pelo jornal “Daily Mail”, eles disseram: “O requerente deve enviar uma descrição alterada da marca que concorde com a marca no desenho.”

“A descrição atual é inconsistente com a marca no desenho e, portanto, é imprecisa. As descrições devem ser precisas e identificar apenas os elementos literais e de design que aparecem na marca.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O documento acrescentou: “Em particular, a descrição atual da marca indica que a letra ‘O’ aparece na marca. No entanto, a letra agora está claramente visível ou altamente estilizada, de modo que é irreconhecível como uma letra. Além disso, a descrição está incompleta porque não descreve todos os elementos da marca.”

American Riviera Orchard / Instagram

Muitos Obstáculos

No entanto, o órgão de marca registrada deu à Markle conselhos sobre como ela poderia alterar seu pedido: “A seguinte descrição é sugerida, se for precisa: A marca consiste em um octógono de duas linhas envolvendo as letras estilizadas e sobrepostas ‘AR’ e incorporando linhas decorativas e em loop. O último ‘A’ contém uma flor estilizada no topo da letra”, declarou o escritório de marca registrada em sua resposta ao pedido de Markle.

Meghan Markle nutre sentimentos negativos pela família real?

Mas isso não é tudo. Aparentemente Meghan teria que mudar o nome da marca, porque ‘American Riviera’ pode ser confundida com a localização geográfica, já que é sinônimo de Santa Bárbara, Califórnia.

“O registro é recusado porque a marca solicitada é principalmente descritiva geograficamente”, afirmou o documento do USPTO.

“Apelidos comumente usados ​​para localizações geográficas são geralmente tratados como equivalentes ao nome geográfico adequado do local identificado. American Riviera é um apelido comum para Santa Barbara, Califórnia”, justificou.

Príncipe Harry e Meghan Markle: Qual foi o objetivo de sua viagem à Colômbia?

O USPTO também disse que adicionar a palavra “Orchard” ao nome da marca “não diminui a descritividade principalmente geográfica da marca solicitada”.

Em meio a todo o drama da marca registrada, houve especulações de que Meghan Markle poderia mudar o nome de sua marca.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.