Meghan Markle volta ao Instagram e revela triste perda: ‘Em memória de Guy’
Por Rita García - 08/01/25 às 18:48
Em meio às notícias sobre os devastadores incêndios na Califórnia, que podem forçar o príncipe Harry e Meghan Markle a evacuar sua mansão de US$ 14 milhões em Montecito, a duquesa de Sussex anunciou uma triste perda que deixou a família devastada: seu inseparável cãozinho Guy, que ela resgatou em 2015 no Canadá, morreu.
Meghan Markle retorna ao Instagram com vídeo na praia
Em uma publicação emocional no Instagram, Meghan compartilhou uma compilação de vídeos mostrando o lindo vínculo que ela compartilhava com Guy.
A publicação em homenagem ao pet também apresenta os filhos de Meghan, o príncipe Archie e a princesa Lilibet. Perto do final do vídeo, uma das crianças é ouvida cantando uma doce canção para o cachorrinho: “Nós te amamos Guy, oh sim, nós te amamos, nós te amamos Guy e seremos verdadeiros, quando você não está perto de nós, estamos tristes.”
Meghan expressou sua imensa gratidão pela companhia constante de Guy nos maiores marcos de sua vida. Ele esteve presente durante o tempo dela no programa “Suits”, seu noivado e casamento com o príncipe Harry, e o nascimento de seus filhos.
“Em memória de Guy. Em 2015, adotei um beagle de um abrigo de cães no Canadá. Ele estava em um abrigo de matança em Kentucky e tinha poucos dias de vida. Eu o peguei… e me apaixonei. Eles se referiam a ele como “o pequeno rapaz” [guy] porque ele era muito pequeno e frágil, então eu o chamei de “Guy”. E ele era o melhor rapaz que qualquer garota poderia ter pedido”, iniciou Meghan sua despedida.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Se você me seguia no Instagram antigamente, você o via muito – e no The Tig também. Ele estava comigo em Suits, quando fiquei noiva (e depois me casei), quando me tornei mãe… ele estava comigo em tudo: no silêncio, no caos, na calma, no conforto… Ele sofreu um acidente terrível pouco antes de eu me mudar para o Reino Unido, o que o fez passar por cirurgias por vários meses e não conseguir sair da clínica”, relembra.
“Os médicos disseram que ele nunca mais andaria, mas o Dr. Noel Fitzpatrick disse que ele conseguiria. H e eu dirigíamos tarde da noite, depois do expediente, para ver Guy enquanto ele se recuperava em Surrey por meses a fio… sempre serei grata a Noel e sua equipe, à equipe do Queen West Animal Hospital em Toronto, nossos veterinários agora e meus amigos e comunidade: Obrigada por amá-lo tanto.”
“Como muitos de vocês agora verão Guy nesta nova série, espero que entendam por que estou tão devastada por sua perda. Acho que você também pode se apaixonar um pouco”, disse, sobre seu novo programa na Netflix “Com Amor, Meghan”.
“Chorei lágrimas demais para contar – o tipo de lágrimas que fazem você entrar no chuveiro com a esperança absurda de que a água corrente em seu rosto de alguma forma faça com que você não as sinta, ou finja que elas não estão lá. Mas elas estão. E isso também está tudo bem… Obrigada por tantos anos de amor incondicional, meu doce Guy. Você preencheu minha vida de maneiras que você nunca saberá. Como sempre, Meghan”, finaliza.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.