Morre ator da série ‘Lioness’ aos 30 anos: ‘Incompreensível’
Por Rita García - 06/07/24 às 16:08
Mike Heslin, que atuou na série da Paramount+, “Operação Lioness”, morreu de uma “parada cardíaca inesperada”, anunciou seu marido, o DJ Scotty Dynamo, via Instagram na sexta-feira (5). Ele tinha apenas 30 anos.
Irmã de Adriana Bombom é encontrada morta em casa
Dynamo compartilhou que o ator faleceu na terça-feira 2 de julho, após uma “batalha de uma semana no hospital”.
“Michael era jovem, com saúde perfeita e os médicos não têm explicação para o que aconteceu”, acrescentou o viúvo, ao lado de uma apresentação de slides de fotos de Heslin ao longo de sua vida, inclusive no dia do casamento.
Scotty está inconsolável e afirmou que seu esposo era um homem “brilhante, altruísta, talentoso e um anjo da guarda da vida real” que o ajudou a superar “várias rodadas de câncer” e foi um “ombro para se apoiar”, lhe dando “os melhores conselhos”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Quando senti você dar seu último suspiro, meu coração se partiu em um milhão de pedaços”, continuou Dynamo. “Se eu tivesse o poder de trocar de lugar com você, faria isso em um instante.”
O casal planejava começar uma família juntos, antes da morte inesperada de Heslin.
A última postagem de Heslin nas redes sociais o mostrou sentado à beira da piscina com o marido, exibindo sua boa forma.
Amado Batista é processado após morte de criança em fazenda
Um fã do casal comentou: “Isso é simplesmente incompreensível. Enviando a vocês todo o amor que tenho.”
Uma página no GoFundMe foi criada para arrecadar fundos para despesas funerárias e hospitalares do falecido ator. 448 pessoas já realizaram doações, somando mais de US$ 50 mil de um total que desejam alcançar, de US$ 75 mil.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.