Morte de Liam Payne deixa ‘vazio imenso’ em sua família
Por Rita García - 20/10/24 às 15:08
A morte prematura de Liam Payne, aos 31 anos, deixou um vazio imenso em sua família e no mundo da música. O cantor, que conquistou o coração de milhões de fãs como membro do One Direction, era o filho mais novo de Geoff e Karen Payne, e tinha duas irmãs mais velhas, Nicola e Ruth.
Irmã de Liam Payne dispara: ‘Desculpa não conseguir te salvar’
Nascido em Wolverhampton, Inglaterra, Liam cresceu em um ambiente amoroso e solidário, de acordo com o jornal “Daily Mail”. Seus pais, apesar das dificuldades financeiras, sempre o incentivaram a perseguir seus sonhos. Geoff, um montador, e Karen, uma enfermeira, trabalhavam duro para proporcionar o melhor para seus filhos.
A paixão de Liam pela música floresceu desde cedo, com o apoio incondicional de seus pais. Foi Geoff quem o incentivou a participar do “The X Factor” pela primeira vez, quando Liam tinha apenas 14 anos. Apesar de ser eliminado na primeira tentativa, a família nunca desistiu de seu sonho, e seguiu incentivando o menino a correr atrás de seus objetivos.
Ascensão Meteórica
A vida de Liam mudou drasticamente após sua entrada no One Direction. A fama mundial e o sucesso da banda trouxeram grandes alegrias, mas também desafios para a família. A ausência constante de Liam em casa e a intensa pressão da mídia foram difíceis de lidar.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Em um documentário de 2013, “This is Us”, sobre o grupo, Karen Payne expressou a saudade que sentia do filho, mas também o orgulho que sentia por suas conquistas.
“Eu derramei lágrimas só de olhar para ele (…) Eu sempre acreditei que Liam conseguiria, mas nunca tanto. Nunca nos meus sonhos mais loucos. Sentimos falta dele. Ele deixou meu filho pequeno em casa e se tornou o menino de uma revista”, disse ela com emoção.
Geoff acrescentou que lamentava perder “ritos de passagem” com seu filho, como comprar sua primeira cerveja ou vê-lo terminar a escola.
Cheryl implora por respeito ao filho e à Liam Payne: ‘Indescritivelmente doloroso’
“Não são apenas as mães, são os pais que lutam também”, justificou.
Apesar da distância física, a família de Liam sempre esteve presente em sua vida. Seus pais e irmãs o acompanharam em diversos momentos importantes de sua carreira, oferecendo apoio e amor incondicional.
A morte de Liam Payne deixou um vazio imenso em suas vidas. A família, em comunicado oficial, expressou sua profunda tristeza e gratidão pelo carinho e apoio recebidos dos fãs.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.