Mulher acusa Sean ‘P. Diddy’ Combs e duas celebridades de estuprá-la aos 13 anos

Por - 22/10/24 às 12:00

Reprodução/Instagram

Sean ‘P. Diddy’ Combs está sendo alvo de mais uma grave acusação. Uma mulher, hoje com 37 anos, entrou com uma ação judicial alegando ter sido estuprada por Combs e outras duas celebridades em uma festa após o MTV Video Music Awards de 2000, quando ela tinha apenas 13 anos.

P.Diddy: 50 Cent quebra silêncio sobre acusações!

De acordo com o processo, a vítima, identificada como Jane Doe [nome comum usado para não revelar a identidade do denunciante], afirma ter sido drogada e levada para um quarto, onde foi violentada sexualmente por Combs e seus comparsas.

A ação, que cita agressões físicas e psicológicas, foi protocolada no tribunal federal de Nova York.

No documento, obtido pelo site Deadline, a vítima conta que foi levada para um quarto vazio para se deitar por um momento porque se sentiu ‘tonta e zonza’ por causa de uma bebida que tomou durante a festa em 7 de setembro de 2000.

Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, envolvida em polêmica com Diddy

Na época o cantor estava saindo com Jennifer Lopez e a cantora esteve presente na festa do namorado.

“Logo depois, Combs, junto com uma celebridade masculina e outra feminina, entraram no quarto”, afirma o processo de 19 páginas. “Combs abordou agressivamente a Autora com um olhar enlouquecido nos olhos, agarrou-a e disse: ‘Você está pronta para a festa!’”

O rapper, então com 30 anos, supostamente “jogou” a garota em direção a outra celebridade masculina, chamada de Celebridade A, que começou a remover as roupas da adolescente enquanto ela ficava “cada vez mais desorientada”.

“A Autora foi imobilizada pela Celebridade A, que a estuprou vaginalmente enquanto Combs e a Celebridade B, uma mulher, assistiam”, afirma o processo. “Depois que a celebridade masculina terminou, Combs estuprou vaginalmente a Autora enquanto a Celebridade A e a Celebridade B assistiam”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A denúncia também alega que Combs tentou forçar a vítima a fazer sexo oral nele, mas ela resistiu batendo em seu pescoço, então ele parou. Ela então escapou do quarto e pediu para seu pai buscá-la na festa.

“Após a agressão, a autora caiu em uma depressão profunda que continua afetando todas as facetas de sua vida”, afirma o processo movido pelo advogado Tony Buzbee, do Texas.

Combs e as outras celebridades, que não foram nomeadas publicamente, negam veementemente as acusações. Em comunicado, a equipe jurídica do rapper afirmou que as alegações são falsas e que a verdade prevalecerá em juízo.

O advogado já havia anunciado que representava mais de 120 pessoas com acusações semelhantes contra o produtor.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.